PROJETO TROVADORES

in #trovadores6 years ago (edited)

Em um súbito, me veio a ideia de mais um projeto junto da comunidade PT aqui no steem.

Já com alguns projetos como #Filmoteca, #eraumavez, #dicionariodamusica entre outras...

Pensei que faltava algo voltado para reunir em uma só Tag nossos escritores de poesia, poemas, sonetos, haikais, rimas e afins.

Depois de uma árdua conversa com o pessoal do Steemit Brasil( faça parte você também!), onde inúmeras tag's foram indicadas, finalmente chegamos a uma tag de aceitação imediata, por indicação da @ignis2 . Nossa Tag oficial será

#TROVADORES


Buscamos através desse projeto o incentivo aos nossos poetas (sejam eles amadores ou não) a postar suas obras.
Quem escreve poemas sabe como pode ser difícil levá-los à público. Sempre carrega um pedacinho de nós sob cada palavra.

Traga suas influencias e sua assinatura. Mostre seus medos, monstros, sonhos e amores!

CLIQUE AQUI e veja nosso pioneiro na Tag TROVADORES

Espero ver muitas de suas obras por aqui!

Tenha uma ótima noite!!

image

Sort:  

Te confesso que não sei diferenciar muito bem todas essas opções de escrita do projeto, mas... Como às vezes eu tenho uns devaneios mentais que se encaixam no #trovadores, decidi começar a colaborar desde já (enquanto a ideia está martelando na mente, haha): https://steemit.com/pt/@wiseagent/trovadores-a-beleza-da-tristeza.

Valeu e sucesso com o projeto. ;)

eu também sou leiga nesse quesito, mas o projeto trovadores já me deu incentivo de tentar saber a diferença entre elas. Trovadores incentivando até a mim, olha só. hahaha

Obrigada pela colaboração, querido. Estou indo correndo ler o seu =3

Curti a ideia!! Vou #escrever e basta colocar a hashtag #trovadores? Boa iniciativa!!!

Isso mesmo! Por o #trovadores no corpo do post ou Por a tag (onde pede pra por 5 tags , logo acima do botão de post)
Já estou adorando a aceitação de todos <3

Parabéns pela iniciativa Fran ^^

Resteemado, que seja sucesso!


projeto #ptgram power

Obrigada meu bem! =3

Foi uma grande ideia! Parabéns pela iniciativa ^^

Obrigadaaa
Estou muito feliz que o projeto iniciou tão bem

Yay! Muito legal o projeto Fran!
Estou até pensando em resgatar uns poemas antigos que escrevi e postar aqui.
Beijosss

Obaa, vou ficar esperando hein
Obrigada pela ótima dica. Sem você provavelmente ainda estaria recebendo nome para as tag ahauhau

Beijoo

Show! Valeu pela iniciativa! (;

Obrigada, querido
bora participar ?

Certo! Estou separando alguns de meus poemas...coming soon dear!

Obaaa, foi ficar esperando hein!?

amei essa ideia! a ver se não esqueço dela! :)

eeei, não pode esquecer!!
hahahah
Obrigada minha linda

Ótima iniciativa minha cara, em breve entrego sua arte do projeto #trovadores.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigada querido <3

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito obrigadaaaa!!

Boa, @franybeller! Parabéns pela iniciativa, quanto mais projetos, mais gente participando e fortalece a comunidade, obrigado! ;)

muito obrigada
estou bem feliz pela repercussão que já está tendo =3

Grande ideia! Irei aderir! Tenho alguns poremas aqui apesar de raramente escrever nessa categoria.

Obrigadaa
Esperarei ansiosa pelo seus trabalhinhos.
Agora até eu tenho que postar mais os meus hauhauhau

AAAEEE!!!!
Já deu pra sentir que é sucesso esse projeto!!!
#fãdafranny!
Em breve vou postar uns tb pra fortalecer a tag.
Belissima ideia minha querida!!!


projeto #ptgram power

uhuuul
to bem feliz com repercussão, Comunidade dando todo o apoio <3
vou aguardar ansiosamente esse seu post hein?!

Muito obrigada querido!!

Quando leio trovadores penso logo em chuva, tempestade

Óh, chuva nesse momento em minha cidade

Talvez não seja o melhor momento

Mas estou confiante 100 porcento

Que a chuva me traga a calmaria

Igual os dias que são de alegria

Olha laaaa. Trovadores trazendo poesia até nos comentários heheheh gostei muito

Trovadores me lembra trovoada , me lembra também desbravadores , como se fosse a mistura dos dois =3

Excelente iniciativa da nossa comunidade #pt... gracas a disgrama da @franybeller.

Só acho que deveriam ter colocado o Animal ao invés do Caco... rsrs

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Eu sou demais né disgrama (demais para se aguentar auahauhua)

Mas sai daqui ... não tinha o animal escrevendo em gif.. eu hein
uhahuaha

vlw pia do djanho

Maravilha de ideia! Bom demais ver essa energia criativa florescer aqui! Tenho um apetite intenso pela poesia verdadeira, que transcende regras e lógicas, que é sincera. Não considero-me poeta nem nada do tipo, mas já escrevi muito fragmento. Vou sem dúvidas aderir a ideia! Valeu!

Obrigada @thomashblum!
Eu sou amadora. Gosto de escrever e as vezes sai algo bom. Mas acho que assim como desenhar, é só uma questão de treino neh?

Aguardarei ansiosa pelo seus fragmentos heheheh.

Adorei a ideia #trovadores, começarei a compartilhar meus devaneios com vocês! kkkk