Historia da minha vida: Parte 2 – Nos mudamos e foi horrivel.

in #vida3 years ago

Quando mudamos para a cidade nova, nada foi facil. Fomos morar em um sitio de plantação de café, ficamos morando em uma tulha de café, porque não tinhamos lugar para morar.

Depois nos mudamos para um barraco de coqueiro, mesmo coisa que morar no ar livre, pois quando chovia molhava tudo por dentro. A parede era cheio de buracos, passamos por uma crise financeira, alimento se tornou algo raro.

Por esse motivo minha mãe teve sair para trabalhar em outra cidade, colhendo algodão e eu fiquei com meu pai e meus irmões pequenos. Eu tirava leite da cabrita duas vezes por dia, para meu irmão mais novo tomar.

Com saudades de minha mãe, eu chorava sozinha. Comiamos somente iame, cozindo, frito, assado. Meu pai ficou doendo, teve que voltar engatinhando como criança até chegar em casa, por que lá não entrava carroça e nem carro, quase morreu. A cidade mais próxima ficava a 5km de distancia , ele foi para o hospital e foi operado.

Essas são algumas lembraças tristes de viver naquele local, de todos lugares que vivi, aquele foi o pior de todos.

Imagem do pixabay