Minha historia de infancia – Parte 3

in #vida3 years ago

E lá vamos nos, mudamos novamente daquele sitio horrivel que passavamos fome. Saimos para a cidade procurar uma vida melhor, ali passei minha infancia e adolecencia.

Retornei aos meus estudos novamente, ali adquiri muitas amizades. Eu era muito boa em correr, sempre ganhava competiçoes na escola. Minhas notas eram otimas, era sempre elogiada pela minhas notas, podemos dizer que eu era uma excelente aluna. Eu amei aquele tempo que estudei, meu professores, colegas. Tempo que não volta jamais.

No Brasil o dia da indepencia era muito prestegiado, ficavamos a semana toda hastiano a bandeira e cantando o hino nacional. O desfile do 7 de setembro era uma festa de comemoração, tenho muitas memorias boas desse tempo, pois tambem era o dia de meu aniversario. Sempre agradeço a Deus pelo meu aniversario.

Cresci naquela cidade, tivemos nossos momentos baixos e altos, não ficamos ricos, mas graças a Deus não passamos fome. Dali meus país nunca se mudaram, meus irmãos cresceram e cada um seguiu seu caminho, eu tambem.

Dali fui embora e fui morar na capital de São Paulo, de uma cidade pequena para uma metropole é grande a diferença.

Primeira imagem pixabay

Imagem 2 pixabay