Minhas lembraças do Natal.

in #vida3 years ago

Desde de criança eu era apaixonada pelo natal, ficava o ano todo ansiosa para esta dada especial, era nesse dia que comiamos as melhor refeição do ano. Era carne assada, frango, maionese, refrigerante, bolo… Era uma delicia, essa data só me traz boas lembraças.

Lembro como hoje, minha mãe colocava os brinquedos embaixo de nossas camas, por isso diferente de muitos desde pequena eu e meus irmões já sabiamos que era nossos pais que comprava nossos brinquedos e não o ‘papai noel’ da historias.

Para mim sempre foi um dia de festas, até um que um dia eu me converti ao cristianismo e isso me trouxe mais um significado especial, pois esse era o dia do nascimento de Jesus. Então agora a comemoração não é sobre o natal em si, mas sim o nacimento dos messias.

Nesse momento falta 45 dias para o natal, esse ano passou tão rapido que ainda me lembro do natal de 2020, que por sinal não foi muito bom.

Espero que nesse ano eu possa passar o natal com a família toda reunida, para que eu possa me recordar das boas memoria que o natal sempre teve em minha vida.

Imagem do pixabay

Sort:  

Este texto aqueceu nossos corações aqui em Denver!
~~ thesmith
GlobalFOX Community Ambassador