amor proibido

in #brasil6 years ago (edited)

Esta noite deixe-me uma porta aberta,

para esgueirar-se em seus sonhos,...

para viver permitido

que a exaltação da vida

que cohábitos no proibido,...

para nos amar desgastado

no desejo de conteúdo,...

para liberar Runaway

tanto desejo silencioso

que ferver dentro

de paixão silenciada,...

estar dentro de si

em uma imagem que rompe

até a beleza,...

Impossível...

Torne-se um prisioneiro de seu corpo

e me alimente até eu morrer em êxtase...

Leve-me para onde não é possível,...

para a loucura que existe

na idéia de existir,...

Eu sou o único que decide ser seu

em nossa fantasia real,...

e eu roubá-lo

nas profundezas de seus desejos,...

Porque eu quero de você até que

que a vergonha impede que você,...

Porque eu quero amar a sua alma,...

e que você sente que a mulher

que imaginou o desejo

para ser representado,...

fazer de você rainha no Reino do delírio,...

hoje à noite me deixar uma porta aberta

para esgueirar-se em seus sonhos,...

Deixe-me sonhar com você,...

para ser capaz de existir

mesmo sendo um amor proibido...


Fonte

alfargenisfirma.png

Banner by @alfargenis

Convido-vos a seguir-me em 👍Facebook 📷Instagram 🐥Twitter


Todo o material aqui publicado é de origem legítima.


Esta publicação é uma tradução espanhola de uma publicação da minha propriedade. O link deste post você pode começar clicando em aqui


Posted from my blog with SteemPress : http://nayaritvenuti.vornix.blog/2018/10/18/amor-proibido/