Preciso de um abraço.

in #brasil6 years ago (edited)

Não há ninguém no mundo que num determinado momento não precise de um abraço. Todos nós sentimos que a necessidade, dando-lhe não custa nada e aquele que recebe sente-se cheio de felicidade para um gesto tão bonito.

Hoje eu acordei um monte de energia e desejo de abraçar o mundo, querendo deixar os problemas para trás... Sim, ele está de volta no passado, onde tudo o que nos machuca deve ser, o que nos faz passar as noites em completa insônia... Eu tenho que apressar o meu passo e viver esta vida que me tocou da maneira mais bonita possível, com otimismo e amor em meu coração. Hoje eu gostaria de abraços, alegria e amor em todas as suas facetas para estar presente em nossas vidas.

abrazos.jpg

Fonte

alfargenisfirma.png

Banner by @alfargenis

Convido-vos a seguir-me em 👍Facebook 📷Instagram 🐥Twitter


Todo o material aqui publicado é de origem legítima.


Esta publicação é uma tradução espanhola de uma publicação da minha propriedade. O link deste post você pode começar clicando em aqui


Posted from my blog with SteemPress : http://nayaritvenuti.vornix.blog/2018/10/15/preciso-de-um-abraco/