You are viewing a single comment's thread from:

RE: Uma tribo para chamar de minha! / A tribe to call my own!

in #cine3 years ago

Eu estou digamos, sem palavras para descrever o que eu acabei de descobrir seu

Que eu sabia que tu gostava do cinema em si, isso sim. Mas não a esse ponto. E muito menos ter produzido algo lá em 2005 e postado no Youtube quando nem era do Google, com internet horrível que tinhamos aqui. Eu já disse, só por isso já vale ouro você ter.

De qualquer forma, que ideia genial! Adorei a maneira como foi feita, ainda mais pelas limitações, as disponibilidades para aquele tempo, e mesmo assim, algo incrível. Que sinceramente, é melhor que muitas outras coisas que eu vejo por aí atualmente. Com a tecnologia de hoje.

Eu já sei que eu vou adorar acompanhar seus post ainda mais agora!

Parabéns!

ps: @wiseagent cara, vem dar uma olhada aqui

Sort:  

Valeu amigo!! Fiquei feliz que tenha gostado. Realmente vale muito pela experiência em si e de ter isso como uma peça do passado da internet e também da minha juventude! Algumas outras produções são mais bem feitas, mas essa foi a primeira. Meu foco aqui vai ser mais as postagens a respeito de cinema mesmo, mas ocasionalmente posto algum material das minhas experimentações cinematográficas também hahah.

Sim, sei que seu foco vai ser a respeito de cinema. E é isso que eu quero ver, pois depois dessas suas experiências e tudo, só faz agregar ainda mais o valor das postagens haha