DOGECOIN e a provável linha dos 0.0006 mBtc

in #dogecoin5 years ago

Olá comunidade steemit, como vocês estão? Tudo bem?!
Eu estou bem e gostaria de compartilhar com vocês uma informação muito interessante... talvez para alguns mais do que outros.

Você tem uma graninha parada para médio/ longo prazo?
De uma olhada no DOGECOIN!

image

Eu andei dando uma analisada nas possíveis moedas promissoras para uma escala gráfica diária e encontrei e queridinha de muitos DOGECOIN (DOGE para os íntimos rsrsrs). Vejam o gráfico:

image

Pelo movimento que ela está fazendo um possível ponto de compra é na faixa de preço de 0.00060 mBtc, o que acham?
Vendo apenas as ondas seria bem possível uma entrada nos 60 Satoshis. Olhando outros indicadores gráficos (não muitos, apenas o suficiente) dá-se a entender que é isso mesmo, é um sinal positivo para compra.

image

Caso ele volte a cair e/ou os indicadores gráficos indicarem o contrário faz-se uma nova análise gera e tira-se uma nova conclusão.
Eu, particularmente não gostava do DOGE, achava ele muito volátil é difícil de prever. Hoje vejo que foi apenas falta de experiência.

Até mais @Steemit.

Att, Zetatrader.

Sort:  

E aí amigo, tudo bem?
Eu configurei diferente os tempos gráficos das médias móveis, deixando a de longo 45 e a de curto 10 ciclos (veja o gráfico a seguir).
Creio que ficou ainda mais interessante de analisar e se solidifica a sua ideia. Agora, justamente, quase está batendo os 0,00060 mBtc.

image

Olá, @netcoin. Obrigado por isto; esta sua configuração é realmente mais confiável e mais previsível.
Como vimos hoje, o DOGE passou a linha indicada e, espera-se, que continue a subir.
Forte abraço amigo, até mais.

Olá meus amigos, como estão?
Hoje eu estava dando uma olhada na DOGE diária e quem entrou nesta dica se deu bem. Espero ter ajudado e continuar ajudando. Sucesso a todos!
image