You are viewing a single comment's thread from:

RE: Importância do Voto

in HiveBRlast year

Obrigado pela menção.
Ainda quero descentralizar mais o bot @perfilbrasil, mas sem perder a segurança dele.
Entre o meu perfil pessoal e o @perfilbrasil, preferia que o segundo entrasse na lista dos Top20.
Mas para melhorar essa descentralização, teria que criar algum mecanismo de assinaturas múltiplas para que fosse possível votar nos seus valores de testemunha, como taxa de criação de conta, tamanho máximo de bloco, juros da poupança, etc.
Enquanto não se tem algo assim, só dá pra vender ele como testemunha promotora de conteúdo brasileiro baseando na confiança mesmo.
Daí tenho que seguir a política da Família Real Britânica: fazer o possível para me manter fora de controvérsias relacionadas a corrupção uma vez que tenho o controle das chaves do @perfilbrasil.
Os perfis @matheusggr e @hive-br, estão entre os perfís que possuem autoridade "Posting" sobre o @perfilbrasil. Por isso podem usar a chave "Posting" dos próprios perfis para enviar curtidas ou flags em nome do @perfilbrasil. O KeyChain permite adicionar contas com autoridade delegada para fazer logins limitados.

Sort:  

Vamos nessa! Aos poucos estamos nos organizando e com maior presença na rede. Acho muito interessante como estamos nos integrando de forma colaborativa. Tem espaço para muitos projetos! Tomara que continue assim! Obrigado pela parceria!