Thoughts on the bus: Am I unmotivated?

in HiveBR2 years ago

Source

I write while sitting on a bus on a short commute, but with time to reflect and analyze myself.

I've been doing this a lot lately, but I feel weak, without all the strength needed to make things happen even more! I'm tired, but I didn't give up. I just can't find the motivation in the face of so many conflicts and everyday obstacles.

But this is funny. Because a year ago I really wish I was doing what I'm doing today. Living where I wanted, being able to teach my classes later in the evening and mainly continuing with my online sales business. and it's been that way since February. I'm going to the seventh month, half a year on this new journey that I've been wanting so much and I'm already feeling unmotivated? Well, not really, but that's what the situation wants me to think, so it's good for me to reflect and see myself where I am and where I wish I was or had some time ago.

In my case, I just go through a moment of casualties, which squeeze the situations I don't want to go through anymore, allied also with unforeseen problems of everyday life. But other than that, it's the way I wanted it. I just need to keep reminding myself of that. That's my fuel and maybe it's for you too!

It's always good to think about ourselves.

Português

Escrevo enquanto estou sentado em um ônibus em um curto trajeto, mas com tempo para refletir e me analisar.

Tenho feito muito isso ultimamente, mas me sinto fraco, sem toda a força necessária para fazer as coisas acontecerem ainda mais! Eu estou cansado, mas não desisti. Só não consigo encontrar a motivação perante a tantos conflitos e obstáculos do dia a dia.

Mas isso é engraçado. Pois um ano atrás eu deseja muito estar fazendo o que eu estou fazendo hoje. Morando onde eu queria, podendo dar minhas aulas em horários mais a tarde para noite e principalmente continuando com meu negócio de vendas online. e tem sido assim desde fevereiro. Vou para o sétimo mês, meio ano nessa nova jornada que eu tanto desejava e eu já me sinto desmotivado? Bom, na verdade não, mas é o que a situação quer que eu pense, por isso é bom eu refletir e me ver onde eu estou e onde eu desejava estar ou ter algum tempo atrás.

No meu caso eu só atravesse um momento de baixas, que apertam as situações as quais eu não quero mais passar, aliado também com problemas imprevistos do dia a dia. Mas tirando isso, está da maneira que eu queria. Só preciso ficar me lembrando disso. Isso é o meu combustível e talvez seja para você também!

É sempre bom pensar sobre nós mesmos.

Sort:  
 2 years ago  

Talvez isso era tudo que você queria naquele momento passado, os tempos mudam e talvez é preciso buscar outros quereres? Mas quem sou pra dizer algo (haha), espero que você encontre a satisfação sem se acomodar! Abraço!

!1UP

You can earn passive income by delegation of tribe tokens to "The Cartel".

dlmmqb-TheCartel-banner
Click this banner to join "The Cartel" discord server to know more.

 2 years ago  

Estamos sempre trocando o que queríamos por algo novo assim que possuímos sem perceber hahaha. Por isso é bom refletir até onde chegamos já!

Vlw meu caro

1UP-PIZZA.png

You have received a 1UP from @michupa!

The @oneup-cartel will soon upvote you with:
@vyb-curator, @pob-curator, @cent-curator
And they will bring !PIZZA 🍕.

Learn more about our delegation service to earn daily rewards. Join the Cartel on Discord.

 2 years ago  

Em um momento ou outro, todos nós vivenciamos momentos assim. O que torna tudo diferente é à nossa vontade em querer continuar buscando realizar outros sonhos.

Força aí, camarada. Qualquer coisa, tô na aréa!

 2 years ago  

Sim, não podemos parar de buscar sempre!

Nossa mentalidade cria nossa realidade, tanto que vc conseguiu oq queria, então acho q deveria se perguntar oq vc quer agr e já se sentir como vc queria estar, sentir liberdade, ordem, abundância, assim atrairá isso. Recomendaria meditar e levar sua energia até sua glândula pineal (o centro do seu consciente) q tb é responsável pela produção de seretonina (hormônio do bem estar). Boa sorte ae!!