Batalhas Épicas: #11 Share Your Battle!: Brighton Bloom (PT-BR)

in Splinterlands2 years ago

Brighton Bloom.png

Salve galera do splinterlands!!! como vocês estão?
No desafio de batalha dessa semana o tema proposto pelo splinterlands é um tema livre baseado em cartas Dragões, por esse motivo resolvi trazer uma batalha focada na invocadora mais forte contra a regra de batalha Earthquake, a Brightoon Bloom!. Como sempre, esses desafios te ajudam a conhecer e aprender sobre novas cartas no jogo, mas nesse caso eu já conhecia a Bloom e até fiz um POST sobre ela que vale a pena dar uma olhada, além de já usar bastante ela, é uma carta que eu gosto muito pela vantagem que ela traz quando se enfrenta o Earthquake na batalha.


A Carta da Semana é:

Brightoon Bloom

Detalhes Da Carta:
Edição:DICE
Raridade:RARA
Elemento:DRAGÃO
Ataque:NÃO POSSUI, CARTA INVOCADORA
Habilidade:TODOS OS MONSTROS RECEBEM A HABILIDADE FLYING
Custo de Mana:4

Minha Estratégia:

Minha estratégia foi bem simples dessa vez. Primeiro de tudo meu foco era em lidar com a regra Earthquake que é uma dor de cabeça quando não se tem uma boa variedade de cartas, mas no caso como o elemento dragão estava liberado eu nem pensei muito e já resolvi isso escolhendo a Bloom como invocadora, em seguida pensei em vir com meu time anti dano mágico e que possui uma base de dano muito forte, já que a Bloom ia impedir meu time de tomar dano por rodada, pensei em fornecer uma cura para meu tanker e mantê-lo vivo por ainda mais tempo.
Baseado nesses princípios, eu selecionei o elemento de água como elemento secundário e montei meu time que vai ser explicado abaixo.

A Batalha e Meu Time:

Início da Batalha

Meu Time: Como pode ser visto, meu time veio focado em lutar contra magos e baseado em 3 tipos de damage, um front-line com Void e dano corpo a corpo, um dano mágico que também funiona como um tanker com Void e um dano Ranged puro. Despreocupado com as regras devido a estar usando a Bloom que me dá essa liberdade.

Time Inimigo: O time inimigo já estava mais preocupado em lidar com as regras do que com o time adversário, foi um time que tentou misturar monstros com habilidade Flying para sobreviverem sem tomar dano, com métodos anti-Earthquake, como aumentar a vida dos monstros com o invocador ou atribuir armadura aos monstros para que essa armadura tanque o hit do Earthquake.

Regras da Batalha

💧34 MANA💧
Earthquake: Todos os monstros que não possuem a habilidade Flying tomam 2 de dano a cada round.
Invocadores Disponíveis: 🔥Fogo,🌊Água,🍂Terra,☀️Vida,🐲Dragão

ASSISTA A BATALHA CLICANDO NESSE LINK PARA A BATALHA!!!


  • INVOCADOR
    Brighton Bloom

A Bloom foi a parte essencial na minha estratégia, pois foi sua habilidade de fornecer Flying para todos os meus monstros que me possibilitou montar meu time sem ter a preocupação de combater a regra Earthquake. Garantindo que meu time não leve nenhum dano por rodada.


  • 1° Posição
    Torhilo the Frozen

Meu tanker contra dano mágico principal e também muito útil com seus status de defesa altos, além de que com seu dano corpo a corpo alto também, é uma ótima forma de variar o tipo de dano que meu time tem.


  • 2° Posição
    Crustacean King

A intenção do Crustacean era manter meus tanker vivos pela maior quantidade de tempo, dessa forma só tornaria mais difícil pro inimigo me matar e ainda ter que lidar com o dano por rodada do Earthquake.


  • 3° Posição
    Serpentine Mystic

O objetivo da Serpentine era justamente evitar o que eu fiz colocando o Crustacean no time, caso o inimigo também pensasse em se manter vivo por mais tempo com curas, a Serpentine iria anular isso com sua passiva Affliction.


  • 4° Posição
    Djinn Oshannus

O Oshannus serviria como fonte de dano mágico principal para variar os tipos de dano que eu carregava no meu time, além de ser um tanker secundário para danos mágicos com a passiva Void, somado a tudo isso seus status altíssimos de vida e velocidade irão garantir que ele se mantenha vivo por mais tempo na partida.


  • 5° Posição
    Axemaster

O Axemaster é a fonte de dano Ranged principal, com sua passiva que permite atacar duas vezes ele mantém um dano Ranged massivo que pode substituir até 2 monstros ao mesmo tempo, por isso é uma ótima fonte de dano.


  • 6° Posição
    Furious Chicken

Com a falta de mana para colocar mais monstros e uma posição vazia, decidi colocar a Galinha na última posição, pois preferi defender meu Axemaster de danos na back-line e deixa-lo vivo para que bata por mais tempo, ao invés de tankar um hit na front-line


Resultados

O que eu faria diferente na próxima vez ???

Em uma próxima vez acho que não mudaria muito os monstros escolhidos porque considero a composição que eu montei realmente muito forte, entretanto eu mudaria com certeza a posição do Oshannus, pois ele deveria estar antes do Crustacean já que é um tanker secundário. Da forma que foi posicionado no meu time, acabei desperdiçando um potencial gigantesco da cura que o Crustacean podia fornecer.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Pretendo sempre trazer mais posts com coisas úteis ou minhas experiências para vocês e como ainda sou muito novo também, adoraria receber críticas construtivas sobre o conteúdo e como melhora-lo, assim como sugestões de posts e dicas para mim evoluir!(Aumentar o conteúdo em português para os Brasileiros também 😁)

PARA COMEÇAR A JOGAR CRIE SUA CONTA NO MEU LINK:

https://splinterlands.com?ref=carlinhusss

Sort:  

God god carlaooooooooooo

Congratulations @carlinhusss! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You received more than 700 upvotes.
Your next target is to reach 800 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Hive Power Up Month - Feedback from February day 5
Hive Power Up Month challenge - Feedback from February day 3
Our Hive Power delegations to the last Power Up Month challenge Winners

Thanks for sharing! - @alokkumar121