You are viewing a single comment's thread from:

RE: Market Listing Fees and Minor Updates ⚔ Splinterlands

Sobre as habilidades, achei um nerf muitoo grande nas habilidades com life leech, a maioria das cartas com life leech na minha opinião deixaram de ser uteis principalmente se estiverem nas ligas baixas com menos de 3 de dano! Já o dispel era necessario já que agora ele tinha recebido um grande buff nas ultimas atualizações.
Não sei muito o que pensar ainda sobre a taxa de aluguel, sei que é necessaria pra diminuir a qtdde de transações, mas acredito que a longo prazo essa mudança vai mudar todo o ecossistema de alugueis tornando inviável para quem quer lucrar jogar alugando, já que o lucro já é pequeno atualmente na maioria das ligas! Pode ser que com o aluguel de temporada eu esteja errado e as coisas fiquem até melhores, realmente não sei o que pensar entao apenas vou esperar pra ver :)

!1UP

You can earn passive income by delegation of tribe tokens to "The Cartel".

cartel_curator_final.gif
Click this banner to join "The Cartel" discord server to know more.

Sort:  

Eu também achei um nerf muito forte pois considerava esse o melhor motivo para utilizar Life Leech. Sobre a taxa de aluguel eu acho necessário e que será positivo pois isso trará mais previsibilidade e constancia nos alugueis. Depois do update da Peakmonsters estava insuportável alugar cartas pois a cada 2 dias elas eram canceladas por causa da atualização automática nos preços e você tinha que ir atrás de novas cartas de novo.

Isso não será um problema para as cartas de maior custo então acredito que não impacte negativamente.