nada es para siempre | nothing is forever | nada é pra sempre

in Freewriters2 years ago

1.jpg

prefiero caminar y llevar un ejemplo en una persona que prefiere correr es un poco cansado.

a veces se cansa tratando de mantenerse al día. no hace tu ritmo y te duelen las piernas. incluso si es la persona más ruda del mundo, se cansa de tratar de lograr y no tener éxito.

y el punto principal no es ni siquiera llegar a donde está la persona, sino simplemente mirar a alguien con admiración. No es porque te vea como mi ejemplo, como la persona más rápida y fuerte del mundo, que podré ser como tú. Ni siquiera puedo ser como tú.

Te amo, pero no pongas un espejo frente a mí. Mírame a los ojos y mira quién soy y quién puedo ser. Te amo, eres genial, pero yo no soy como tú y nunca lo seré.

Seguiré caminando detrás de ti hasta que te pierda de vista y hasta que pueda encontrarte de nuevo.

nada es para siempre

te amo
¿supieras?

te amo
pero no amo tu descanso
al "nosotros" que existe

me dejas solo a mi lado

yo se
te molesto
por ser quien soy

pero me duele

deja de hablar como si no me doliera
quería que entendieras

pero me dices que me calle
con tu manera fuerte
no me dejes hacer lugar a mis dolores
y parece que se cierra aun mas
tu mundo cuadrado sobre mi
hasta porque
que dolor puedo sentir

Yo te entiendo
se que eres fuerte
y lidiado con cosas peores

pero no puedo ser tu

Trato de la manera que puedo
la forma en que puedo

Sé que tus ojos no pueden soportar verme débil
que tus garras agonizan al verme suave
y que tu historia entre en interrogacion
cuando notas que lo mio es cliché

yo te amo
amo quien eres
y espero que algún día pueda
haz que tus ojos me vean diferente
la forma en que finalmente
puede ser feliz

nada es para siempre
y si estas esperando que yo cambie
se que yo tambien

lo haré por nosotros
porque te amo
y te amo porque no eres yo

:)

2.jpg

prefer to walk and carry an example in a person who prefers to run is a little tiring.

sometimes it gets tired trying to keep up. it doesn't make your rhythm and your legs hurt. even if he's the most badass person in the world, he gets tired of trying to achieve and not succeeding.

and the main point is not even getting to where the person is, but just staring at someone with admiration. It's not because I see you as my example, as the fastest and strongest person in the world, that I will be able to be like you.
I can't even be like you.

I love you, but don't put a mirror in front of me. look into my eyes and see who i am and who i can be. I love you, you're awesome, but I'm not like you and I never will be.

I will keep walking behind you until I lose sight of you and until I can find you again.

nothing is forever

I love you
you knew?

I love you
but I don't love your break
to the "we" that exists

you leave me alone right by my side

I know
I upset you
for being who I am

but it hurts me

stop talking like it doesn't hurt me
I wanted you to understand

but you tell me to be quiet
with your strong way
don't let me make room for my pains
and it seems that it closes even more
your world squared over me
even because
what pain can i feel?

I understand you
I know you are strong
and dealt with worse things

but i can't be you

I deal the way I can
the way I can

I know your eyes can't bear to see me weak
that your claws agonize when they see me soft
and that your story goes into question mark
when you notice that mine is cliché

I love you
I love who you are
and i hope one day i can
make your eyes see me differently
the way they finally
can be happy

nothing is forever
and if you're waiting for me to change
know that I am too

I will do it for us
because I love you
and I love you because you're not me

:)

3.jpg

4.jpg

preferir andar e carregar consigo um exemplo em uma pessoa que prefere correr é um pouco cansativo.

às vezes cansa tentar acompanhar. não faz seu ritmo e suas pernas doem. mesmo que seja a pessoa mais foda do mundo, cansa tentar alcançar e não conseguir.

e o principal ponto nem é chegar onde a pessoa está, mas sim apenas encarar um alguém com admiração. não é porque eu te vejo como meu exemplo, como a pessoa mais rápida do mundo e a mais forte, que eu vou conseguir ser como você. eu nem posso ser como você.

eu amo você, mas não coloque um espelho em minha frente. olhe nos meus olhos e enxergue quem eu sou e quem eu posso ser. eu te amo, você é foda, mas não sou como você e nunca serei.

continuarei andando atrás de você até que eu te perca de vista e até que eu possa te reencontrar de novo.

nada é pra sempre

eu amo você
sabia?

eu amo você
mas não amo tua quebra
ao "nós" que existe

você me deixa sozinha mesmo ao meu lado

eu sei
te chateei
por ser quem eu sou

mas dói em mim

para de falar como se não doesse em mim
eu queria que você entendesse

mas você manda eu ficar quieta
com teu jeito forte
não deixa abrir espaço pras minhas dores
e parece que isso fecha ainda mais
o seu mundo quadrado sobre mim
até porque
que dores posso sentir?

eu te entendo
sei que você é forte
e lidou com coisas piores

mas eu não consigo ser você

eu lido do jeito que posso
do jeito que consigo

sei que teus olhos não suportam me ver fraca
que tuas garras se agoniam quando me enxergam mansa
e que sua história entra em ponto de interrogação
quando nota que a minha é clichê

eu te amo
eu amo quem você é
e espero um dia conseguir
fazer teus olhos me enxergarem de outra maneira
da maneira em que eles finalmente
possam ficar felizes

nada é pra sempre
e se você está na espera de que eu mude
saiba que eu também estou

farei isso por nós
porque eu te amo
e eu te amo por você não ser eu

:)

𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷


5.jpg

6.jpg

@portugalzin, an art and philosophy student who uses poetry to express feelings.

Has been drawing since a little kid and is always seeking to improve her technical skills.

you also can find me on Instagram:
https://www.instagram.com/portugalzin/

por(tu) eu escrevo gal(zin) um cadin
Sort:  


The rewards earned on this comment will go directly to the people( @shiftrox ) sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Sempre falo q na vida as coisas podem não ser para sempre e por isso, devem ser aproveitadas a cada segundo, pois quem está aqui hoje pode não estar amanhã, quem ama hoje, amanhã pode não amar.

É deveras triste, mas, faz parte da vida. Você afiada como sempre! !PIZZA !LUV !PIMP !CTP


You must be killin' it out here!
@shiftrox just slapped you with 1.000 PIMP, @portugalzin.
You earned 1.000 PIMP for the strong hand.
They're getting a workout and slapped 1/1 possible people today.

pimp_logo


Read about some PIMP Shit or Look for the PIMP District

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@shiftrox(2/15) tipped @portugalzin (x1)

Please vote for pizza.witness!