Strenght in weakness, weakness in strenght / Força na fraqueza, fraqueza na força [EN/PT]

in Freewriters2 years ago (edited)


I can't go to sleep, i'm thinking of you and all i feel like is laughing !
I can't write, thinking of you and all i feel like is reading.
I can't lay down, thinking of you and all i feel is like flying.
I can't rest, i'm thinking what time are you going to sleep.
I just hope that in the end of all this you can rest.

So many people watching, all weaving.
Who sees who doesn't sees, is it from the ages or the cities ?

Time does feel short, even when the days are the longest ever.

It seems bad to stop, but sometimes it is really needed to slowdown the heart and open the brain, knowing that the heart never stops we can only try to control the uncontrolable.

I tried and tried. It seems that it never ends, maybe it will never end.
Maybe i will never know what was suposed to know, maybe i will never see what i was suposed to see. Was i suposed to be happy ?

Numbness while i wait for what will give me strenght.

We know that it will never end and we learn to love it, creating the perfect out of the imperfections.


Não consigo ir dormir, penso em ti e só me apetece rir !
Não consigo escrever, penso em ti e só me apetece ler.
Não me consigo deitar, penso em ti e só me apetece voar !
Não consigo descansar, penso a que horas te vais deitar.
Só espero que no fim disto tudo consigas descansar.

Tanta gente a ver, tudo a tecer.
Quem vê quem não vê, será das idades ou serão das cidades ?

O tempo parece curto sim, mesmo quando os dias são os mais longos de sempre.

Parece mal parar, mas às vezes é realmente necessário abrandar o coração e abrir o cerebro, sabendo que o coração nunca pára só podemos tentar controlar o incontrolavel.

Tentei e tentei. Parece que nunca acaba, talvez nunca acabe.
Talvez nunca saberei o que era suposto saber, talvez nunca verei o que era suposto ver, era suposto estar feliz ?

Dormência enquanto espero pelo que me dará força.

Sabemos que nunca acabará e aprendemos a amar isso, criando o perfeito através das imperfeições.


Image by @doze

Banner by @em3di

@steembasicincome / Hive Basic Income

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.