Sort:  

Pessoal deu uma sumida boa né, muito estranho kkk

Acho que tem um pouco a ver com o que eu falei sobre a recompensa do thread day.

Primeiro que o vempromundo sumiu.

Segundo, ele estava distribuindo as recompensas pra muita gente, inclusive pra quem faz uma e outra thread na semana. Tem que dar pros 3 mais ativos em minha opinião.

Sim com certeza, o vempromundo eu falei com ele um pouco pelo whats, está com problemas pessoais, eu percebi que ele sumiu mesmo, então é esperar ele voltar e a gente tentar organizar melhor as coisas.

Pois é. Os thread days estão atrasadassos, dá pra fazer uns 10 posts de cada semana pelo menos kkk

Torcer pra que as coisas melhorem pra ele o mais rápido possível.

É aquilo que costumo dizer, infelizmente a nossa comunidade ainda está mal organizada, ta muito centralizada em algumas pessoas, isso inclui eu também, acho que precisávamos tentar dividir mais para conquistar mais

O que acontece é que todo mundo quer ganhar, mas poucos querem ajudar =/

Já vi que vc e o michupa está com o premium e estão ganhando os votos do inleo kkkk, vou assinar essa merda, tem jeito nao

Acho que temos que recompensar os mais ativos mesmo, quem faz mais merece mais, eu acho q eh isso ....

Já posso assinar?

kkk pode,

O wise podia começar dando de presente pra mim e pro lince os 200 hp de delegaçao por participação =P

Estamos bem ativos haha 😂

Pior que merecem mesmo. 🤣

Só que tipo, se eu fizer isso agora vai embaçar com as outras 3 delegações que eu tenho pra fazer (mas to pendente dos resultados).

Sei lá, vai que alguém reclama de favorecimento, né?

Pois é, temos que ver com o vempromundo, acho que a vida pegou ele de jeito, demorou me responder e quando respondeu falou q estava com uns problemas pessoais, então é esperar ele melhorar pra ver o que podemos fazer

Se vc der uma recompensa insignificante pra cada um, quem faz meia duzia de threads na semana não vê motivos pra se esforçar mais, e quem faz muitas threads não vê motivos para continuar a se manter ativo.

Boa, é uma ótima analise da situação mesmo

Pois é! Tem que rever isso.

Espera só o preço da Hive voltar subir pra tu ver uma mágica acontecer, haha!