Sort:  

Tenho mas raramente uso. Não vejo mais tanta utilidade

apenas tem acets na hive?

Tem alguma coisa no metamask ainda e algumas outras carteiras

eu tenho só dust na binance e poaps na gnosis e polygon

Não cheguei a conhecer ainda essas duas últimas, mas já ouvi falar. Elas são boas?

as taxas são bem mais baixas, a gnosis é tão baixa a taxa que é quase mais facil do que ter rc pra postar. a polygon tambem tem uma proposta de valores de taxas mais baixas pra trazer solução de escalabilidade e já tem uns projetos bons!

Por exemplo o FOXatar que ta na minha foto do Discord é uma NFT dinamica da rede Polygon... talvez você tenha ouvido falar por MATIC que é o antigo nome da rede...

Yes, I do have some wallets like that. I use them when I'm doing stuff on BSC, Polygon and THORChain. Oh, and WAX also, but I don't mess with WAX that much.

Estou pensando em começar uns investimentos na rede Ethereum , Polygon e Gnosis... acho que vou tirar a poeira da minha..

No momento ela só serve pra guardar meus POAP's

Eu uso pouco a rede Ethereum mas a Polygon eu acho bem legal. Esqueci de mencionar a Fantom onde também tenho alguns investimentos

Fantom pra ser sincero eu nem sei muito do que rola lá... a ethereum tem umas coisas muito legais, o problema é que a barreira de entrada é muito alta pelo menos pra mim!

A Fantom é focada em performance. Na época que lançou era uma das redes mais rápidas, se não a mais rápida, em TTF e TPS. Não sei agora porque não estou mais acompanhando tão de perto.

Eu vi que tem uma galera da comunidade da Fantom que é bem focada na rede né... me lembrou um pouco a Hive a forma que as pessoas falam... tipo quem fala da Hive geralmente fala com paixao e pareceu o mesmo na Fantom! Mas não sei nada dela.

Sim, tem uma fanbase bem fervorosa hahaha tinha um jogo incrível nela que era baseado em D&D mas os desenvolvedores eram da Ucrânia e quando estourou o conflito o projeto parou.

Ela teve um hype bem grande quando lançou por conta do envolvimento do Andre Cronje mas acho que anda um pouco esquecida. Acho que tem potencial então deixei alguma coisa lá para o caso das coisas esquentarem de novo

Sempre bom manter um pézinho né.. ninguem sabe quando vai pra lua e a dust pode virar uma grana de viagem..rs vai que... eu to querendo me envover mais em projetos polygon e gnosis no momento e quem sabe ter grana pra brincar na ethereum.rs

ahaha sim, com certeza! sempre bom ter algumas jogadas de risco. Na Polygon tem bastante coisa boa

Ethereum eu concordo contigo. Tem coisas muito legais, mas é uma rede bem cara

I used to have a Metamask wallet but never used as it should be used. The fees are high as far as I know.

Btw, good to have you here in the #whitelions team. We were waiting you to show up! Now to the victory #wemustprevail😎

The gas fees depend on the chain you are using. But coompared to hive most are high fees!

I have both Metamask and Trust wallet. At the moment I hardly use both, but back then when I did some BSC trading, I used Trust wallet a whole lot, especially when I had to use pancake swap or poocoin.

I used to use it a lot to... maybe i back to use it!

You mean Trust wallet?

I have different accounts there.. One for airdrops, another for BSC stuffs and another for NFTs that I collected and has no value now 😂😂😂😂

I don't have metamask although I should. I only have Moon and Trust Wallet.

I am think about make a Shapeshift wallet for me... i dont like trust wallet and i dont know why hahahah

LOL
Many friends use metamask for the sale of NFTs, it seems to be one of the most used marketplaces.

metamask it's just the wallet that signs as if it were the keychain.. marketplaces are usually opensea or other smaller ones

Tengo metamask pero la use en la época del boom de los juegos play to earn . ahora solo uso mi wallet de Hive.

I have one. But it is blank