You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-12-20 10:51

in LeoFinance6 months ago

pela minha experiencia como onboarder a maioria das vezes a dificuldade tecnológica cria uma barreira, alem disso as falhas na rede criam uma situação que nao importa o quanto de recompensa tenha se a pessoa que só tem um celular tenta postar 2, 3, 4x e da erro sempre ela desiste...

a maioria dos onboards que fiz que desistiram foi assim

Sort:  

Realmente, a barreira tecnologia é um ponto também que interfere bastante, porque existe que a pessoa tenha um certo nivel de conhecimento, na hora de postar ou até mesmo navegar para entender as coisas. Lembro de quando fui tentar criar a conta no ecency, ficava dando um erro de internet ruim, sendo q estava na wifi com 100mb de velocidade

things end up seeming much more difficult than they really are when there are lots of mistakes...
if it's difficult for people who are used to it, imagine for those who don't understand it very much.

I completely agree, I hope that with each new update of the front-ends or forks, whatever, they can think more carefully about these people who are just starting out and who will certainly have a sea of doubts.

acho que o trabalho ta sendo feito... mas ainda estamos no caminho de construir uma excelente infra estrutura!

Pode ser rápido ou devagar, o importante é crescer haha, estou com boas expectativas para o ano de 2024, eu tenho a boa esperança de que muita coisa vai melhorar e ficar mais fácil e intuitiva.

sim.. estamos num caminho muito bom e o bull ta vindo ai entao temops que estar prontos!

Opa, quase deixei passar, pois é eu to querendo muito começar a guardar um pouco de $HIVE para quando chegar esse bull, pois ai vai ser bom demais, conseguir muitos tokens agora na baixa e com a proximidade da elevação do valor, tirar uma boa grana, que aliais ta fazendo falta na minha vida kkkk