Sort:  

Estou usando agora esse novo "Labs" que Khal me recomendou. Está bem melhor do que o antigo que eu usava.

Eita como assim, o endereço https://labs.inleo.io/ mudou? Esse é o labs ou é outro link agora?

Esse é o que estou usando agora. Se vc já usava, então relaxa.

Para mim é novo pois não sabia rsrsrs... Eu usava labs.leofinance.io.

ahhhh entendi kkkk, então ta blz, vou usar ele um pouco para ver como está. No ambiente de produção hoje eu so encontrei problemas com algumas imagens de perfil e a barra de rolagem que não aparece pra poder ver as respostas

Isso é chato, mas com paciência e f5 dá pra resolver rsrsrs... Blz.

Ah! Sobre o Pixbee, tu já usou quantas vezes?

Tô querendo usar pra testar. O ruim é o leão ficar assim 👀

Kkkk...

Paciência é necessário mesmo kkk, o pixbee eu já usei duas vezes, usei minha conta normal de todo santo dia, não sei se o leão vai me pegar por isso kk

Se leao vir eh pq estamos indo bem! haha

Eu espero que não pegue nenhum de nós. Mas espero que esse lance dê certo mesmo, pois o lugar que consigo tirar e converter em grana é meio demorado e não depende só de mim...

Pelo que já vi lá no grupo, as coisas podem ser bastante úteis para mim e para toda comunidade Br. Espero que o Pixbee seja a ponte que estávamos precisando para tirar um troco pra trazer pro mundo real.

maior problema acho que seria para a PixBee, mas ela esta ja esta sendo acessorada e se projeto der certo, tem q abrir empresa e todas burocracias que vem junto. Estamos criando o MVP, somente para testes com comunidade brasileira, que se torna parte do programa de testes

Muito legal! Estarei torcendo aqui para que as coisas possam dar certo.