Hive a 90 centavos? Devo estar sonhando!

in Brazilians4 years ago (edited)

Eu fiz uma postagem ontem pra expor o meu espanto ao ver que a Hive já estava valendo 50 centavos:

E lá no final eu disse meio que "na gozação" que se o otimismo continuasse não iria demorar pra a Hive chegar a 1 dólar:

Já estou começando a sonhar com a Hive a 1 dólar. Se continuar nesse otimismo não vai demorar muito pra isso acontecer.

Pois é, devo estar sonhando mesmo. Porque menos de 24 horas depois aqui estamos nós com a Hive passando dos 90 centavos:

SmartSelect_20200426-111117_Chrome.jpg
https://coinmarketcap.com/currencies/hive-blockchain/

Realmente incrível. Até quando isso vai? Vai subir ou vai descer? Vai descer até quando? Vai estabilizar em quanto?

É meus amigos, o mundo das criptomoedas é mesmo imprevisível. A única certeza é a incerteza, e a garantia de uma montanha russa repleta de altos e baixos, e muitas emoções.


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :

Sort:  

Com certeza isso aí vai se estabilizar. Más que legal!

Isso é o resultado da confiança da comunidade no projeto.

😃

Espero que seja, porque se for no longo prazo a tendência é a Hive se valorizar cada vez mais.