Oi, aqui é a Carol!

Oi, Steemit.

Eu.jpg

Meu nome é Carolina, tenho 26 anos e moro em São Paulo desde que nasci. Sou advogada autônoma desde meados de 2017, um grande passo rumo a um sonho que pretendo compartilhar com vocês.

Conheci o Steemit por intermédio dos meus amigos Renata (@renata.fernandes ) e Diogo ( @diogo.dna ). Fiquei muito empolgada com a ideia, pois amo escrever e achei essa ferramenta incrível!

IMG_20170902_164216_372.jpg

Sou apaixonada por animais, especialmente gatos e elefantes, (sim, elefantes!), e pretendo contar pra vocês o início desse amor platônico.

Essas são minhas filhas: Sophia, Lupita e Luna.

Sophia 2.jpg

Sophia 1.jpg

Lupi.jpg

Luna.jpg

Gosto muito de “nerdicies”, e – thanks God – meu namorado me acompanha em minhas paixões por livros, Harry Potter, música, cinema, Harry Potter, séries, jogos e Harry Potter, caso eu não tenha mencionado (haha).

P_20171209_152305.jpg

Meu namorado e eu também dividimos o sonho de viajar por esse mundão. Em 2017 fizemos nossa primeira viagem internacional. Fomos a Buenos Aires, que merece um post próprio, pois foi SENSACIONAL.

OBELISCO.jpg

CASA ROSADA.jpg

Estou muito empolgada em partilhar experiências e ansiosa pra ler o que há por aqui!

Até a próxima, pessoal! ;)

Sort:  

welcome to steemit

Muito obrigada :)

Bemvinda Carol, voce tem un largo caminho por recorrer aqui, espero que voce faca seu melhor trabalho aqui, y obtenga as recompensas disso, Bom dia.

Obrigada pelo apoio!! Estou te seguindo.

Bem vinda, Carol!! Ansiosa pelo post sobre Buenos Aires, vou usar as dicas pra viagem de março! :D

Bem vinda, Carol!

Bem-vinda ao Steemit!

Obrigada, Gustavo :)

Bem-vinda Carol! Espero que esteja gostando de sua jornada aqui.
Se tiver alguma dúvida pode contar comigo, temos um grupo no telegram, não sei se já entrou. Estarei lhe seguindo, abraço.

Muito obrigada. Também estou te seguindo.

Bem Vinda!

Obrigada :)

Bem vinda ao Steemit! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!