Saudade

in #love6 years ago (edited)

Hoje pensei em você, aliás, é o que tenho feito de melhor nos últimos tempos.
Meus dias têm sido assim, abarrotado de “saudades”.
No silêncio do meu quarto escuro, vejo-me perdido nos versos escritos com tom de nostalgia.
Jogado na cama vazia, ficam claras as lembranças do teu olhar... Namorando meu sorriso,
Fodendo meu juízo.
E por intermináveis segundos, eu tenho você do meu lado, no meu leito, recostada no meu peito.
Varando a madrugada, vivo o meu sonho, em uma inquietação elevada.
Gritando ao mundo o quanto você me faz falta.
Ainda ouço teus gemidos, teu sussurrar mansinho, ah menina...
O raiar do sol, toca meu rosto como se fosse à quentura do teu hálito,
Como um beijo suave, desperto.
Fico em silêncio, respiro bem fundo, olho de lado, te procuro insanamente.
Tudo bem, você se foi, partiu sem deixar rastros, meu coração entendeu,
E te apelidou de “Saudade”.
*Cawls Yosserff
b58dfd3b555e66adedf25de850e894da.jpg