Fred e seu novo amigo.

in #natal5 years ago

Hello my friens, hoje é quase natal e estamos todos no clima não é mesmo?!

Algumas pessoas não gostam do Natal. Talvez no gostam de se misturar com outras pessoas. Talvez sua família seja muito chata kkk isso pode acontecer. Na verdade é bem comum de acontecer

Eu não sou dessas pessoas. Eu gosto de estar junto com minha família e amigos. Gosto do clima natalino também.

O meu amigo Fred também gosta do clima de natal.
image

O Fred é o cachorro da minha namorada. Ele é meio preguiçoso mas hoje ele encontrou um amigo e está muito feliz.

image

Apesar de ser negra, o nome do seu novo amigo é Alice. Aliás, da sua nova AMIGAAA.

Fred e Alice brincam o dia todo, eu não sei como eles tem tanta energia para brincar e correr.

Na verdade, eu não sei de onde o Fred tirou tanta energia. Ele é normalmente encontrado dormindo ou deitado em dia cama de cachorro. Acho que por ele ser cachorro ele tem essa energia toda dentro de si só não sabe. Ou não quer usá-la hahahaha.

Enfim, assim como Fred e Alice, reúna sua família e amigos para o Natal.

O ideal é estar sempre junto não só no Natal, mas em todos os momentos do ano.

image

O Fred deseja a todos um feliz natal e que o próximo ano seja muito próspero 😜

Sort:  

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Congratulations @zetacoin! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You got more than 100 replies. Your next target is to reach 200 replies.

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Christmas Challenge - Send a gift to to your friends

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!