You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Início do FIM - LIVRO - CAPÍTULO 03 - O Reinício

in #palnet5 years ago

Escrever um livro é um processo extremamente complicado e minucioso, embora prazeroso (creio eu).

Minha experiência é mais com roteiros de filmes (que eu já escrevo há um tempo), só que são dois tipos de escritas completamente diferentes. Particularmente, eu acho que a escrita do livro é mais desafiadora porque requer mais imaginação para "materializar" tudo no papel através das frases / textos... Diferentemente do roteiro, que tem o auxílio das imagens para mostrar tudo (mas é claro que também é algo muito complicado de se fazer, se for algo de qualidade).

Tu tais no caminho certo e eu estou ansioso para ler os próximos capítulos. Ah, e sobre os possíveis poucos personagens: Isso pode ser algo bom... Desde que a história seja envolvente o suficiente para prender a atenção do leitor. ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface