Praia São Pedro / Sao Pedro Beach (Guarujá - Brazil)

in #photography6 years ago

b9e7d299-2d9d-42f5-9485-0fb019c1dffa.jpeg


Praia da Reserva ecológica de Sao Pedro no Guarujá. Para ter acesso a praia é preciso chegar cedo, antes das 8h da manhã, pois as vagas no estacionamento do condomínio são limitadas.


Steepshot_footer2.PNG Steepshot | IPFS | Google Play
Sort:  

linda praia

Realmente é muito linda e pouca gente na cidade conhece

Wow! I can’t wait more from you! Thank you for sharing. Anyway, you have a great photography skills man Thanks for good post.@ovyhossain

Thank you very much @ovyhossain! I will try to publish more photos from the beaches in my town! See ya!

Brutal :) Mas tem muita gente a frequentar? Gosto de praias mais tranquilas :) Saudações

Essa praia é bem tranquila, limpa e segura. Fica dentro de um condomínio privado e reserva ecológica chamado Sítio São Pedro. Mas para acessa-la você precisa ir cedo porque as vagas no estacionamento são limitadas a 90 carros. Saudações!!

Da hora! .. Tem uma marina de sao pedro aí não tem não? Acho que já fui em uma festa lá...eheh

Tem várias marinas ali na região e acho que tem uma com esse nome sim. O café de la music fica em uma dessas marinas.

Pode crew... é não sei ... faz tanto tempo , acho que foi uma festa de reveion de 2004 kk

Fala brother tranquilo, vi alguns de seus posts, eu tambem moro no guaruja e me interesso por varias coisas das quais você tambem se interessa. Vi alguns de seus trabalhos fotograficos de show, eu tenho muito interesse em cryptomoedas também. Podemos combinar uma conversa ai qualquer dia.

E ai, tranquilo e vc? Legal, eu sou do Guarujá sim. Então, meus dias são corridos de trabalho, durante semana tenho que ir a SP visitar cliente, etc... tanto que eu "esqueço" de publicar aqui as vezes. Mas de repente a gente se tromba por ai.
Dica: voce esqueceu de fazer o post "introduceyourself" para comunidade brasileira