Jammerson Santana - Nas Ruas do Recife - Fine Art Collection

in #photography3 years ago

Fala meu povo, tudo bem?

Eu fiz um post semelhante a esse em inglês, mas, gosto mais ultimamente de me comunicar em minha língua mesmo hoje aqui no Blockchain, então, vamos seguir no "bom e velho português". Blz?

A novidade é que estou agora comercializando as minhas melhores fotografias registradas nas ruas da minha cidade em impressões Fine Art, e também, em quadros personalizados.

calcadas_simu.jpg

Todas as fotografias são impressas utilizando o processo de reprodução de belas artes em Fine Art, que utilizam pigmentos minerais e papéis especiais em algodão e em alfa celulose de alta qualidade. Eu utilizo na maioria os papéis da francesa Canson para reprodução das minhas fotos.

escada.jpg

A minha coleção é composta de mais ou menos 50 fotografias e cada uma possui uma tiragem limitada de reprodução de 20 unidades. O comprador/cliente que adquirir uma fotografia ou quadro de minha autoria recebe a obra assinada por mim, um certificado atestando a autenticidade da obra, a garantia da mesma e a numeração de série correspondente.

violeta_sim_2.jpg

Eu entrego para todo Brasil, e também, exterior. Caso os amigos portugueses que há aqui no Hive e que já conhecem o meu trabalho queiram adquirir uma fotografia (print) ou algum quadro de minha autoria, eu também entrego para Portugal.

Aceito todas as formas de pagamento, inclusive, Hive.

Caso queiram conhecer mais sobre o meu trabalho, peço para que me sigam no Instagram, que é onde hoje eu me mantenho mais ativo quando não estou aqui no Hive. O meu perfil lá é @jammersonsantana.

Muito obrigado a todos!

Sort:  

Thank you @jsantana, for using the CO2 Compensation Coin (COCO / SWAP.COCO) on Steem-Engine or on Hive-Engine to reduce your CO2 footprint. You want to join? Buy some COCO / SWAP.COCO and transfer them to CO2Fund's account @co2fund.