2.000 Seguidores no Steemit!! 😊

in #pt • 6 years ago (edited)

Boa noite!! 😊

Hoje foi um dia especial para mim! Não apenas por ser o Dia da Mãe, mas também por ter reparado, por acaso, nos meus seguidores aqui no Steemit. Confesso que fiquei muito surpresa quando vi que já me seguiam 2.000 pessoas.

Vejo este número como um incentivo a fazer melhores posts. É, sem dúvida, uma "prova" de que o meu conteúdo apresenta qualidade assim como um pouco de criatividade e conhecimento. Esforço-me em cada post para transmitir um pouco dos pensamentos que me surgem após cada reflexão sobre o Mundo, sobre as pessoas e sobre a vida. Partilho fotografias que, de certa forma, me dizem algo e que são um reflexo de um pedaço da minha caminhada.

kevin-xue-603417-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/SNMKcGFB-0w

Por tudo isto, quero agradecer a todas as pessoas que estão desse lado! Obrigada por fazerem parte deste blog e de um pedaço dos meus dias. Gosto muito de aqui estar e de partilhar uma parte da minha história convosco. Gosto, de igual forma, de ler o que vocês têm para me mostrar. Aprendo imenso com cada post vosso! E essa aprendizagem não tem preço!

Muito, muito obrigada! 😊

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Meus parabéns pra você. E eu estou bem próximo disso. Daqui a pouco chego lá também!

Vai chegar, de certeza! 😊 É um exemplo para mim aqui no Steemit!

Parabéns @a-quarius eu sou um dos 2000 yeah! \o/

Obrigada! 😊 A sério? Ainda não tinha dado conta.. 😂😂

Parabéns @a-quarius :) muito sucesso!
Abraço

Muito obrigada, @portugalcoin !! Estamos juntos neste desafio aqui do Steemit! 😊

Parabéns!!!

Muito obrigada! 😊