This is Us - Recomendação de série

in #pt6 years ago
This Is Us é um drama familiar criado por Dan Fogelman que conta a história de pessoas que nasceram no mesmo dia e como a vida delas se cruzam. A série é um enorme sucesso nos Estados Unidos, quebrando recordes de audiência toda semana. No primeiro trailer disponibilizado já foi possível ter a dimensão do que estava por vir: foram mais de 70 milhões de visualizações no Facebook.

A série é transmitida nos Estados Unidos pelo canal NBC e no Brasil pela Fox Life e está disponível para assinantes premium, no aplicativo de streaming da Fox. A segunda temporada chega no canal em março.

O elenco conta com bons atores, com nomes como Milo Ventimiglia (Heroes/Gilmore Girls), Mandy Moore (Red Band Society), Sterling K. Brown (The People v. O. J. Simpson), Chrissy Metz (American Horror Story), Justin Hartley (Revenge/Smallville) e Susan Kelechi Watson (Louie), dentre outros.

Link da imagem

O primeiro episódio merece destaque à parte, pois é um primor, simplesmente sensacional! A série conseguiu me cativar logo no episódio piloto e tenho a impressão de que fará o mesmo com muitas pessoas. Assim que terminei de ver, já estava conectado com a história e sabia que era questão de tempo para me viciar.

A história é muito bem amarrada, sendo impossível não se identificar com as diversas situações que os personagens enfrentam no desenrolar da trama. Chama atenção quanto é difícil distinguir quem é o protagonista, pois a vida de todos os personagens principais é muito bem detalhada. Até mesmo os personagens secundários têm grande contribuição em suas participações.

Ron Batzdorff/NBC

A série está na sua segunda temporada, já renovada para uma próxima e recebeu dez indicações ao Emmy Awards 2017, levando o prêmio em duas categorias: melhor ator convidado em série de drama para Gerald McRaney (House of Cards) e melhor ator em série de drama para Sterling K. Brown, primeiro ator negro a vencer o prêmio em 19 anos. Merecidíssimo, pois ambos são brilhantes em suas atuações e vale destacar que mesmo como convidado, o personagem do Gerald McRaney é memorável.

Link da imagem

Os diálogos são profundos e nos levam a fazer diversas reflexões e muitas vezes emocionam, nos levando às lágrimas. Os personagens possuem uma química incrível, são muito bem construídos e nos contam uma história simplesmente fascinante.

This is Us se tornou uma grata surpresa na minha vida e já é uma das minhas séries atuais favoritas e espero que a história continue evoluindo. O episódio exibido logo após o Super Bowl foi um dos melhores da série na minha opinião e também enorme sucesso de audiência, batendo vários recordes. Com 27 milhões de espectadores só nos Estados Unidos, é a atração pós-Super Bowl com maior audiência nos últimos seis anos e o episódio de uma série de toda TV americana mais popular dos últimos 10 anos!

Você assiste a série ou se interessou após ler esse post? Comente, por favor e aproveita e dá uma olhada aqui no meu outro post recomendando A Maravilhosa Sra. Maisel (The Marvelous Mrs. Maisel).
Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito obrigado!

Quero muito começar a ver, depois do seu post então, fiquei mais ansiosa ainda!

Depois me conta o que achou.

Ta na minha lista pra assistir, todo mundo diz que é muito maravilhosa. Valeu a indicação!

Acho que você vai curtir.

O primeiro episódio realmente já deixa bem claro que a série promete!
Tô ansiosa pra ver o restante.

Você vai curtir muito.

Você já havia me recomendado essa série, mas ainda não tive tempo para assisti-la. Após ler esse post, fiquei com mais vontade ainda de assistir. Ótima dica! Um abraço!

Valeu, Ácmon!