You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre o mergulhar nas sombras no final de todo ciclo

in #pt6 years ago (edited)

Ótimo texto Carol! Lembro sim, inclusive tenho em algum lugar uma ilustração singela que fiz sobre isso, uma marionete da TPM. Em geral vivo um caso típico de amor e ódio com a menstruação e toda sua complexidade e beleza. Uma vez, em crise extrema de streess no trabalho, fiquei analisando meu comportamento também, em geral eu boto muito "culpa" na TPM, mas ás vezes algumas situações desconfortáveis na vida não estão certas mesma! E é na TPM que elas se afloram, logo percebi que quando a depressão, estresse, total falta de ânimo e tesão continuaram mesmo após esse período, percebi o quanto ela ás vezes é um sinal mesmo - hey, não é mimimi seu ... é um problema mais profundo. No mais, é foda mesmo, acho que as dores e a depressão são coisas terríveis a serem aceitados mensalmente, mas mudei um pouco mesmo meu olhar sobre meus sentimentos neste período. Abraço e continue a escrever! <3

Sort:  

Pois é, essa ilustração reflete muito bem tudo isso, não é fácil... Eu já encarei bem mais encantada sobre a menstruação, mas hoje em dia está muito difícil, atrapalha demais. Mas de fato, isso que você comentou sobre ela aflorar certas coisas que passam despercebidas por nós é real, o problemas são todos os outros sintomas juntos disso... :( Mas seguimos, né? Beijinhos <3