Desculpe estou um pouco atrasado

in #pt5 years ago

Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado
E eu entendo

Dê aquele play na música logo abaixo do post para ouvir enquanto lê (Se quiser).

Nada melhor que começar o post com essa canção (que eu adoro)

Mas estou atrasado nesses meus últimos dias aqui, até demais.

E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

As justificativas e desculpas não cabem no momento. A única coisa que me vi numa situação cheio de problemas novos para resolver e eu só queria meu descanso de verdade no momento livre. Agora que eu já me acostumei com a nova situação, estou com a mente melhor e livre para aqui escrever ;)

Então, irá vir uma enxurrada de posts novos, além do mais. Estou prestes a chegar nos meus 500SP e estou bem próximo de iniciar uma "fase" turbo aqui para de 500 ir rápido para 1000 hehehe

Agora, deixo a música aqui xD


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Opa, bom te ver por aqui de volta :D Sempre bem-vindo, vamos nessa ;)