Eu sei que hoje você não quer falar

in #pt5 years ago

Eu sei que hoje você não quer falar.
Sei que quer ficar em silêncio, ausente em outra sintonia.
Eu sei! E não tem nenhum problema.
Eu sei que prefere a distância o isolamento, eu sei.
Eu sei que você não quer mostrar sinal de vida. A alegria de falar e dar notícias.
Eu sei que nem sempre queremos ser falantes, alegres em todo momento.
Eu sei que a vida muda e nada é para sempre.
Eu sei que hoje é assim e amanhã não será mais.
A vida muda e mudamos com ela todos os dias. E com isso mudamos com as pessoas e nosso ambiente. Criamos e destruímos sem ver os nossos momentos, a nossa vida, a nossa alegria, a nossa amizade, o nosso convívio.
Por isso eu sei que hoje, você não quer falar.

Fonte da Imagem

Posted using Partiko Android

Sort:  

@hranhuk e que todos respeitem este nosso momento. Às vezes, necessitamos permanecer em silêncio, para que assim, possamos colocar ideias e pensamentos no seu devido lugar. Desta forma, saberemos como nos atirar em "luta", e não permanecer para sempre inertes!

Parabéns pelos versos e por entender o "eu" do ser humano

Sim sim
Verdade!

Obrigado pela leitura e comentário :)

Posted using Partiko Android

Thank you so much for being an awesome Partiko user! You have received a 100.00% upvote from us for your 14053 Partiko Points! Together, let's change the world!

Tem dias que nós não queremos falar NADA mesmo!

Texto muito bem elaborado.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado =D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.