Tentando se recolocar em ordem

in #pt5 years ago

Muito bem meus queridos!

Como a vida é uma "caixinha de surpresas" e eu sei muito bem como é isso nos últimos anos.

Agora meu foco é se recolocar em ordem o que os últimos dias fizeram. Por mais que eu soubesse que viajando eu poderia não conseguir postar e escrever direito, como eu mesmo avisei e comentei no post no dia antes da viagem e até brinquei para que nada de imprevistos fossem acontecer... Eles aconteceram e até demais. Aliado a viagem, sinal de internet meio ruim nos momentos que eu tinha "tempo" e junto com os problemas ocorridos não pude escrever todos os dias dentro da minha meta da fase 2 do Steemit.


Fonte da Imagem

Diante disso tudo eu também me deparei com uma outra situação que vem desde semestre passado de 2018. Aquele semestre veio aos poucos me desequilibrando e o início desse ano apenas aumentou mais e tornou algo meio repetitivo na questão financeira. Talvez agora minhas economias estejam no pior momento dos meus últimos anos dado a tudo que veio acontecer. Mas, meus ganhos aumentaram, e estão maiores se eu comparar os últimos anos. Só que devido problemas não corrigidos e esse aumento excessivo de imprevisto e tudo aumentou o gastos. Então agora repetindo, meu foco é se recolocar em dia em tudo, não só o que esses dias e mês fizeram, mas também o ano o semestre e tudo. Os planos já estão traçados e definidos.
Eu ainda não voltei para a casa. Como tive de ficar com o carro na oficina ontem e só peguei no final da tarde, irei aproveitar a minha terça que eu não tenho nenhum compromisso e nem aula para andar e testar ele antes de encarar a viagem de volta e ficar pela estrada. Então, hoje pela manhã já iniciei os passos para por tudo em dia nos próximos meses. E conforme tudo andar, eu irei registrando por aqui =D

Aos meus amigos, irei por em dia logo minhas leituras e participação. Os upvotes tenho feito e avaliado também no Steeve ;)

Um grande abraço!


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Congratulations @hranhuk! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 500 as payout for your posts. Your next target is to reach a total payout of 1000

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Sneaky-Ninja-Throwing-Coin 125px.jpg
Defended (50.00%)
Summoned by @hranhuk
Sneaky Ninja supports @youarehope and @tarc with a percentage of all bids.
Everything You Need To Know About Sneaky Ninja


woosh

Primeiro vem o caos... Depois a calmaria.

No tempo certo... Tudo voltará ao normal, amigo!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sempre volta ^^

É o que nos faz continuar a frente!

Posted using Partiko Android