Alguma dica de investimento? Quais as novidades? Bora conversar?

in #pt4 years ago

Opa galera, Jammerson aqui, tudo bem com vocês?

Resolvi escrever um post escrito aqui para conversar um pouco com os que ainda estão por aqui. Tem alguém aqui ainda? Lol

Estou nesses últimos tempos bem "por fora" de tudo o que está acontecendo no meio das criptos, do blockchain, do Hive, do Steem e etc...Ultimamente tenho me concentrado bastante no meu trabalho na fotografia, na comercialização dos meus quadros (sim, sabia que eu tenho uma coleção de quadros de minha autoria à venda? Se alguém aqui se interessar, só me procurar no Instagram, o meu nick lá é @jammersonsantana, blz? ;)

Bem como, a minha filha está para nascer entre outubro e novembro e tudo por aqui são preparações, minha e da @cleateles :) É nossa primeira filha e tenho me dedicado bastante para deixar tudo pronto para quando ela chegar.

Tenho postado dia sim, dia não aqui no Hive, as minhas fotos de rua, mas estou perdido com relação ao que vêm acontecendo por aqui. Nunca mais participei ativamente de discussões e etc e queria saber as novidades.

Alguém com alguma dica de investimento, um airdrop, alguma promoção no Steem Engine ou algo do tipo? Algum token será lançado? Bora conversar!

Valeu, grande abraço a todos!