Noruega e a neve

in #pt6 years ago

Depois de 4 dias sem internet numa colina na Noruega e de volta à Alemanha apareço por aqui para mostrar um pouco de como foram meus últimos dias por lá.
Tiverem dias de bastante neve e sol pela manhã mas mesmo com sol a temperatura não passava de 1°C

IMG_6489.JPG
Esse dia amanheceu sem luz então fizemos uma fogueira e preparamos o café ali. Foi uma ótima experiência. (Pai do Thomas e eu)

IMG_6498.JPG
Logo após começou a nevar bastante e eu adorei e me joguei literalmente na neve.

IMG_6561.JPG
No dia seguinte amanheceu assim com um sol maravilhoso

IMG_6557.JPG
Aproveitamos para passear e ver a paisagem em torno.
Essa beleza bucólica é magnífica.

IMG_6559.JPG
Uma única pessoa que encontramos no meio do passeio.

IMG_6548.JPG
Vista da sala, depois do passeio eu fiquei apreciando a vista do sofá pq estava quentinho rs!

IMG_6553.JPG
Thomas.

Esse foi o motivo pelo qual me ausentei do steemit. Numa colina, - 15°C e sem internet mas com uma paisagem maravilhosa.
Mas estou de volta agora no país que mais amo nesse mundo, Alemanha e aqui também está uma friaca e com vento 5°C.
Vou mostrar um pouco amanhã de como está aqui.
Beijos e obrigada pela presença.

Sort:  

Que delícia! Adoro neve haha qual cidade da Noruega você estava?

Estava Hurdal, fica há 1h de Oslo

Muito discovery channel as fotos, amei! haha

hahaha! vdd

@junascimento, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT!