O que eu mais gosto de comer na Alemanha

in #pt6 years ago

Essa é a segunda vez que estou na Alemanha, ja fiz um post sobre como eu sou apaixonada por esse país e como estou ansiosa para me mudar de vez para cá (se tudo der certo até Junho). Eu já experimentei diversos tipos de comidas típicas mas o que eu amo mesmo é Dürum Kebap, pelas palavras podemos perceber que não é de origem alemã, mas sim turca que significa "carne frita"... é eu sei, estou na Alemanha e gosto de comer comida turca, parece estranho mas aqui em Berlim é muito famoso.

IMG_0483.JPG
Dönner Kebap (um tipo de pão) reparou minha cara de feliz?

IMG_0573.JPG
Dürum kebap (um outro tipo de massa) e reparem novamente a cara de feliz.
É uma delícia mesmo.

IMG_6647[1].JPG
Olha a carinha do Thomas, será o efeito Dürum Kebap?

Estou aqui fazendo essa postagem e já estou com vontade de comer um.
E você? Já experimentou? Gosta? Me conte aqui
Beijos e Bom final de semana

Sort:  

Delicioso esse Kebap! Eu gosto muito! Beijinho e um excelente dia, Ju!

Muito bom, Obrigada pelo comentário e bom final de semana