AJUDA!!!

in #pt4 years ago

IMG-20200919-WA0007.jpg

Esse é o típico post que eu detesto fazer, mas as circunstancias me obrigam.

Nessa pandemia minha irmã gêmea e o marido foram demitidos e não conseguiram de modo algum o auxílio emergencial.
Eu e meu esposo fizemos tudo o que pudemos nesses tempos para ajudar aos dois devido a bebezinha deles.

Agora meu marido não tem mais serviços e como trabalho com informática desde março estou sem serviço.
Venho pedir que deem seus votos nesse post pois preciso de alguma forma conseguir o leite artificial da minha sobrinha.

Pedi ajuda antes a conhecidos mas eles disseram que só ajudariam se eu fizesse vídeos quentes para eles.
Obviamente me recusei.

Não tô pedindo dinheiro nem nada, só votos para que gere uma renda para que eu possa tentar comprar o leite da minha sobrinha.
Minha irmã está passando fome e está para ser despejada, só tem mais uma caixa de leite.
Por favor me ajudem.

IMG-20200921-WA0030.jpg

Sort:  

Te mandei 50 hive, que dá uns 35 reais...

Muito obrigada

E vai esperar sete dias para receber os valor e ajudar na compra da lata. Porque os ganhos desse post, acreditas que compraras uma lata?

Sei que não vou conseguir comprar uma lata inteira mesmo que muitos votem, porém sei que com esse valor conseguido aqui eu posso interar pra ajudar.

Qual o valor em reais de uma lata?

43 reais

Até esse valor chegar a sua mão através desse processo, penso que vai levar tempo. Como vc quer que eu te envie o correspondente em criptomoedas? E qual o caminho que usa para conversão.

Quando eu trocava cripto por dinheiro era com o casa grande, transferia pra ele e ele enviava picpay. Não sei outro modo.

Seria interessante aprender a usar de maneira correta. Isso vai facilitar muito as coisas a você.
Você não tem conta na Binance ou Mercado Bitcoin?
Tem a Kamoney que é bem simples também de usar.

Mandei o valor em Hive mesmo!
Tá lá sua lata! ;D

@laylaagnes me passe a forma de envio por cripto que te manda a lata. 🎯

Não sei como faz isso.

Congratulations @laylaagnes! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You got more than 100 replies. Your next target is to reach 200 replies.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @hivebuzz:

Update for regular authors

Se você for criando post todo dia, é mais fácil de votar em você... Com um post só, é complicado.

E aí, não vai mais postar?