Com verdade

in #pt6 years ago (edited)

Desde que comecei a trabalhar, independente de ser o emprego dos sonhos ou não, sempre dei o meu melhor. Por mais que estivesse insatisfeita em algum trabalho, nunca mudei a minha postura, pois era algo que era meu, que estava aqui dentro, indendente de todo o restante.



Hoje estava trabalhando e me disseram que uma cliente havia mandado um e-mail para o SAC da empresa elogiando o meu trabalho, o que não é muito comum, normalmente as pessoas utilizam o SAC para fazer reclamações, ou para tirar dúvidas. Me senti encabulada e ao mesmo tempo contente, por saber que o meu empenho não é em vão. Também funciona como uma dose de ânimo, para continuar a exercer um bom trabalho.



image

https://pixabay.com/pt/



Acredito que quando fazemos algo com carinho, sempre dá certo.