FÉRIAS COM O STEEMIT

in #pt6 years ago



Este ano nas minhas férias não pude viajar (falta de grana), então a solução foi ficar em casa...he he he



2014-07-16 10.49.19.jpg



Meu cunhado @belzunces , me falou sobre o steemit, de primeira não me interessei, achei que era furada, coisa de "louco"...rsss. Passando alguns dias, fomos fazer uma visita para minha irmã. Novamente ele voltou a falar, mas de forma detalhada como funcionava a rede, nos deu uma aula. Dessa vez eu já enxerguei de forma diferente, vi a possibilidade de ganhar dinheiro...rss
Fiz minha inscrição e aguardei o cunhado na próxima semana para me ajudar.
No domingo do dia 21, fiz meu post de introdução e ansiosa aguardei para ver como funcionava. Fiquei surpresa pela receptividade das pessoas ao me dar boas vindas.

Amanhã é dia de voltar ao trabalho, embora eu não tenha viajado, conheci um lugar tanto para distração, como para compartilhar um pouco da minha vida, coisa que tomei gosto por fazer. Hoje enxergo o steemit de outra forma, tem uma frase utilizada por muitos aqui, "entre pelo dinheiro e fique pela comunidade", e faz todo o sentido. Uma rede social, onde se aprende constantemente, no steemit agrega-se conhecimento, não é tão superficial como as outras redes.

Nesses poucos dias, vi muitos posts bacanas e pessoas muito simpáticas!
Espero que mesmo com a volta ao trabalho, eu continue constante aqui, sempre aprendendo e escrevendo!

Agradeço a todos por lerem o que escrevo e ao @belzunces por ter me apresentado o steemit!

Sort:  

Bom, eu que agradeço, você pagou a cerveja no fim de semana!

Era o mínimo...rsss

E para quem começou agora, seus posts apresentam uma ótima estrutura, Lila! Parabéns e continue o bom trabalho!
Forte abraço!

Agradeço @cleateles!🤗
A vc tb!

Tendo alguém a ajudar no inicio fica bem mais facil, e poupa algumas etapas e pesquisas. Quem começa a solo normalmente comete mais erros quer seja nos objetivos quer seja no desempenho. Importante é nunca desanimar e nunca esquecer quem nos suporta com votos e comentarios.

Concordo com vc.
Sei que ainda estou engatinhando, mas o cunhado me disse para ser persistente.