LIVRE DE TI

in #pt6 years ago



Desde a infância eu o via, mas não imaginava que você fosse fazer parte da minha vida. Na adolescência para ser aceita, eu te aceitei. Na época era de vez em quando, nas festinhas da escola. Depois às coisas foram tomando uma proporção maior, até briguei com meu pai por sua causa, pois achava que precisava de ti a todo momento.
Você me acompanhou nas festas, nos churrascos, na TPM, na alegria e na tristeza, quando estava com raiva parecia que você me acalmava ou talvez era somente a minha muleta.
Quantas vezes acordei de ressaca de vc, mas no final do dia eu não resistia. Quantas vezes fiquei sem ar por sua causa.
Parecia que sem você faltava algo, que eu estava incompleta. Além do vício em ti, também estava acostumada a tantos anos nós dois juntos. Por mais que eu soubesse que você me fazia mal, eu não tinha coragem de deixá-lo até ontem.



image

https://pixabay.com/pt/cigarro-fumo-cinzas-burns-queima-110849/



Hoje acordei e deixei de ser covarde, resolvi de uma vez por todas tirar você da minha vida, sei que não será fácil, mas mais difícil é viver contigo.

Tchau cigarro!

Feliz por ter sido determinada!😀


Sort:  

Olá, @lilatertuliano : Sorte no teu empeño


Este perfil percura posts de calidade relacionados co concepto da galeguia e a equipa de curación decidiu destacar este teu post na publicación O Garimpo: Emigración, Tabaco, Carnaval, Alentejo [15/Fevereiro]
Obrigadas pola túa contribución.
Votado e re-steemed


Votando esta notificación axudasnos a manter este servizo de curación.

reinado.gif

Agradeço!😀

Você vai conseguir!! Parabéns pela atitude e boa sorte! Se apegue aos exemplos bons e comemore uma vitória a cada dia!

Obrigado pela força!😀

Não é uma jornada nada fácil, mas você vai conseguir sim!

Obrigada!😁

Muita força !!!