Duas Séries Pra Maratonar No Netflix

in #pt6 years ago

IMG_5048.jpg

Confesso: sou netflixmaníaca. E fim de semana bom pra mim é sinônimo de passar binge-watching alguma série por lá. A última que eu assisti e super recomendo é A Louva-A-Deus ou La Mante que é uma série francesa de suspense policial muito interessante com a maravilhosa da Carole Bouquet como protagonista. O enredo é sobre uma serial-killer presa (sim, é uma mulher), que pra ajudar a polícia a desvendar quem é que anda copiando os assassinatos dela exige que o seu filho, agora policial, faça parte do time. A série, que não deixa nada a desejar às séries do gênero, tem apenas 6 episódios mas te deixa ligado na história do começo ao fim. Sem dar vontade de pausar. E ainda conta com o charme do idioma francês.

IMG_5047.jpg

A outra é Marte. Que também tem apenas 6 episódios (eu adoro séries assim curtas) e mixa uma narrativa de filme e documentário pra contar a história da primeira missão humana em Marte (lá pelos idos de 2033) liderada pelo comandante Ben Sawyer a bordo do foguete Daedalus. O mais legal da série é que a parte documentário traz um ótimo insight do que seria preciso e o que está acontecendo nos últimos tempos pra que esta missão um dia venha a ser realidade. Nem preciso dizer que tem a participação do Elon Musk, né?

Pra quem curte a ideia de vida em outros planetas é um must-watch. Pros outros é uma boa diversão.

Taí minhas duas sugestões bem distintas pro fim de semana ahead. Divirta-se! E não esqueça da pipoca.

E se quiser sugerir alguma série pro meu próximo binge-watching, deixa o seu recado nos comentários abaixo, porfa.

Sort:  

Também sou viciado em Netflix :) A série Marte eu assisti, muito boa e intrigante. Ultimamente tenho assistido muito séries e filmes espanholas, italianas e francesas. É bom sair um pouco da tão batidas séries americanas :)

Eu tb gosto de dar uma saída do padrão americano. E o Netflix é uma ótima pra essa. Ah, e La Mante é muito boa.