Sort:  

Ola @paulosabaini eu ainda não conheço o filme mas já marcando aqui para assistir no final de semana, as perguntas todavia são muito profundas e filosóficas eis que lidam com o brio humano, poder e riqueza vs moralidade. Até que ponto a moralidade é mais importante que os avanços científicos? Pelo menos você deixou bem claro a sua posição! seus valores morais são muito mais importantes que a riqueza e a fama.

São perguntas bem complicadas de responder, eu prezo bastante por manter meus valores. Assista ao filme e me conte depois o que achou.

O filme é excelente! A mudança de paradigma que ele traz causa bastante reflexão. Lembro que, quando vi, fiquei bem pensativo. Ele passa uma sensação de que certas coisas podem ser resolvidas e que há sempre a possibilidade de diálogo. Preciso revê-lo, inclusive!

O filme traz tanta informação que é muito difícil absorver tudo assistindo uma única vez.

Olha para responder essas perguntas só vendo o filme e fazendo um post como esse. Quando fizer te marcarei...


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Fico no aguardo, assim a gente pode conversar sobre ele.