Você está vivendo uma ilusão!

in #pt6 years ago (edited)

ILUSÃO.png

Eu sei que você segue ou ja seguiu, nem que seja um perfil no instagram que geralmente poste:

  • Carros Luxuosos
  • Mulheres Bonitas
  • Dinheiro
  • Mansões
  • Yatchs

Todos com alguma frase "clichê" motivacional, geralmente romantizando qualquer coisa relacionado a dinheiro e empreendedorismo..

Grande parte dos donos desses perfis nem se quer tocaram num negócio na vida ou chegaram perto dos primeiros 6 digitos. Escutar esses caras é o mesmo que escutar dicas de um virgem para conquistar mulheres.

Por isso, vos digo: Esqueça - DELETE as coisas supérfulas e inúteis da sua vida, inclusive o instagram.

"A Gabriel, mas eu trabalho com o instagram"

Ok, então passe a se policiar, ja que não pode sair da "Vitrine de felicidade e coisas perfeitas"

Quer algo util que realmente vai te ajudar na vida, nos negócios?

Então vou poupar seu tempo aqui e vou direto ao ponto.

Leia estes dois livros:

  1. The Millionaire Fastlane - Livro fisico em Inglês (Português - Ebook)

Resumo animado em português: Aqui

  1. UNSCRIPTED - Só inglês

O Unscripted, você consegue baixar os 5 primeiros capitulos gratis, pelo próprio site do livro.

SITE

Os dois livros são de autoria de M. J. DeMarco, se quiser saber quem é, te poupo mais tempo.

Entrevista em PT-BR

"A Gabriel, mas você não vai nem postar algumas lições que aprendeu com os livros?"

Não, não nesse post. Eu quero que você leia os livros e tire suas próprias conclusões.

Muitas pessoas deixam de ler os livros por pensarem que já sabem o suficiente, apenas com as conclusões de outras pessoas.

LEIA!

Fonte da imagem: Canva

Sort:  

hehe, gostei do que li companheiro.
Junta-te a comnunidade tuga no steemit. Estamos bem organizados.

https://t.me/joinchat/HOd7SRGRHe1RzXN_9B0mBw

Opa, pode deixar!

Eu nunca tive paciência para ler livros assim, vai ver é por isso que não fiquei rico ainda kkkkk


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Kkkkkk, eu recomendo cara, mesmo que leve um tempo pra ler!

Cara eu amo ler livros nesse estilo, obrigado pela indicação


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Tiago, eu que agradeço pela interação.

Você pode procurar pelo forum do autor, "The Fast Lane Forum", muitas pessoas compartilham suas experiências, idéias, inclusive o próprio DeMarco!

Eu diria que não se pede conselhos sobre como ficar rico à quem não tem dinheiro. Tão pouco tal conselho viria assim... de graça!
Gostei! ;D

Exato, Nascimento!

Como alguém que nunca foi rico pode dar conselhos a outra pessoa sobre riqueza..😂

You got a 26.87% upvote from @brupvoter courtesy of @warriorpower!