[Desafio dos 30 dias!] #Day3 - Você gosta de cozinhar?

in #pt6 years ago

E lá vamos nós outra vez! 

#Day3

Desde que eu me entendo por gente sempre gostei de cozinhar. Adorava gastar um bom tempo com a minha mãe na cozinha enquanto ela fazia nossa comida.  Os programas do Discovery Home and Health eram nossos favoritos (depois de Friends e Sex and The City xD). 

Quando meu pai saiu de casa, minha mãe ficou um pouco desgostosa da vida e, para animá-la um pouco, eu comecei a fazer comida toda. Foi aonde eu desenvolvi o gosto de cozinhar. No Natal, eu fazia um arroz com bacalhau e camarões que passou a ser uma tradição. (Procurei uma foto do prato mas não achei :/)

Confesso que eu não sei fazer um mísero brigadeiro de panela. Doces não são a minha praia. Provavelmente, porque eu não tenho tanta vontade de comer doce, agora salgados.... Modéstia a parte, mas meu stroganoff é D I V I N O. 

Cozinhar é uma arte. você vai experimentando o paladar, enquanto cria a sua obra prima, casando os gostos e os temperos e voi lá! temos uma refeição digna de um chefe francês! Basicamente, eu sei fazer de tudo, menos coisas que vão na panela de pressão. MORRO DE MEDO! Estou guardando um dinheirinho para compara a panela de pressão dos meus sonhos.

aceito de presente de aniversário, visse? :)


Por hoje é só. Até a próxima, pessoal! o/

Sort:  

Menina que panela dos sonhos essas ein!! Essa eu usaria sem medo de explodir haha

EU MORRO de medo de ver aquele negocio explodindo e eu na cozinha - que é super pequena -. Não faço feijão por causa disso. Outro dia pedi pra minha vizinha fazer sopa de ervilha. Dai fiquei com a metade da panela e dei o restante pra ela.

Agora também quero uma panela dessas!