You are viewing a single comment's thread from:

RE: #DICIONÁRIO DA MÚSICA# - UAKTI

in #ptmusic6 years ago

Muito bom post! Não conhecia e lendo o texto, não tinha como não escutar um pouco. Me deixou curioso. E realmente é um som intrigante, até salvei aqui. Fico impressionado como tem tanta coisa na nossa cultura que não tenho nem ideia. E feliz por ter como conhecer sons assim por aqui. Uso musica clássica para estudar, e vou tentar ouvir para estudar, pelo que ouvi acho que vai ser muito bom.

Sort:  

Curioso é uma boa palavra para começar, haha! Penso a mesma coisa que você, não sabemos NADA da música, nem brasileira e muito menos do resto do mundo!!! Música clássica para estudar é praticamente imbatível, mas aconselho também um som nessa vibe aqui:


Já o Uakti eu nunca tentei, algumas músicas tem potencial para relaxar ou nos levar a ambientes diferentes da mente, porém algumas são talvez um pouco sombrias, mas não custa tentar! Hehe!
Valeu, amigo!

Gostei do som.. pode me mandar umas indicações de sons assim no discord.. apesar de não entender a linguagem da musicalização, a música me ajuda muito no meu dia a dia, uso desde estudo, até para quando o estresse vem. Já tive experiencia boas até na minha pratica clinica, onde era cético a musicoterapia há alguns anos, trabalho hoje com profissionais de musicoterapia, e realmente é muito interessante essa interação com nosso funcionamento mental.