You are viewing a single comment's thread from:

RE: Coma frankenfood e se torne um Frankenstein

in #saude6 years ago

Concordo com vc, @discernente. Passei um longo tempo me alimentando muito mal, até que começou a me dar fome de comida de verdade. Meu corpo que estava pedindo mesmo, eu pensava em fruta, salada e até salivava. E quando eu resolvi voltar a fazer feira e cozinhar em casa, percebi o quanto minha pele e meu cabelo mudaram, fora a silhueta que deu uma boa afinada. Ainda como comida química, mas com uma frequência beeem menor. Acho que agora tenho chances de viver um pouco mais. Rs

Sort:  

Pois é, uma das coisas que mais percebemos quando passamos a nos alimentar bem é no brilho da pele. A alimentação ruim é tóxica para o corpo, e o corpo pra eliminar toxinas precisa usar água. E isso desidrata o corpo, deixando a pele seca e sem brilho.