Cansei

in #steemit6 years ago (edited)

image

Chega um momento que cansa e eu cansei. Já são dois anos que estou no Steemit. Dois anos que escrevo diariamente em meu blog no Steemit. Fases boas e ruins já passei aqui nesse ambiente "descentralizado".

Tenho a consciência tranquila de que tudo o que postei aqui foi de muita qualidade e original. Tudo fruto da minha cabeça, da minha visão. Mas, chega uma hora que cansa e essa hora chegou.

Nunca pensei que diria isso, pois, gosto desse ambiente. Mesmo quando eu faço um post e não há votos, comentários, o prazer de postar aqui é diferente do postar no Facebook ou Instagram.

O Steemit é relativamente uma rede social nova, mas são tantas coisas que acontecem aqui que parece que se passaram 10 anos.

Hoje, o Steemit vive um mal momento, talvez o pior desde que entrei aqui em agosto de 2016. A moeda Steem em uma baixa constante e longa, uma comunidade e interação que não existe e tudo isso são ingredientes para a desmotivação.

Nunca pensei que isso aconteceria comigo, mas aconteceu. Desmotivei e cansei do Steemit e tudo que o envolve. Não é uma despedida e nem deixarei de ainda postar, mas, a minha "velocidade" e presença será diminuída.

Até mais, valeu!👍

Sort:  

Entrei recentemente, mas compartilho o mesmo sentimento com você! Realmente isto é desmotivador!