You are viewing a single comment's thread from:

RE: "A boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro"

in #steemit6 years ago

Eu bem queria ganhar mais reputação.
Todo o meu canal é em ingles, e certamente vai continuar, a não ser que realmente a comunidade portuguesa me consiga apresentar um projeto para também fazer artigos em português, aí não me importava nada.

Mas tens aqui um bom artigo!

Continua o bom trabalho! :D

Sort:  

Nós temos um grupo no telegram, tem o msp e muitas outras coisas. Primeiramente eu pensei em fazer posts em inglês, mas descobri um comunildade inteira aqui em #pt e mudei de ideia. Dê uma acompanhada no profile do @casberp. Ele tem muitas informações de como divulgar seus posts em português. Saca só: https://steemit.com/pt/@casberp/steemit-hacks-or-como-divulgar-seus-posts-em-portugues
Boa sorte, abraço do Risco.

Esqueci de agradecer pelo elogio. Valeu e boa sorte nessa jornada.

Tenho de ver o projeto sim! :D

Talvez um dia começe a escrever nas duas linguas eheheh ou então crio um novo canal so em portugues!

Abraço e boa sorte para si também!

@t-miles