How it all began - Como tudo comecou

in #dtube6 years ago (edited)


![image]()

Since I am still recovering from my surgery, I decided to upload my workout history.
This is how all started, my very first video. I had no idea about how to edit a video, and I am still learning.
I posted in my Instagram account, got 10 new followers, got very excited and decided to record all sessions.
I became the crazy gym lady, recording everything. Hahaha it has been a fun journey.


Já que ainda estou me recuperando da cirurgia. Eu decidi postar minha história de treinos.
Assim que tudo começou, esse foi meu primeiro vídeo. Eu não tinha idea como editar, e continuo aprendendo.
Esse vídeo foi postado na minha conta do Instagram, e eu ganhei 10 seguidores novos, fiquei super motivada e decidi gravar todas as sessões.
Eu virei a louca da academia, gravando tudo. Hahahaha tem sido uma jornada divertida!


▶️ DTube
▶️ IPFS

image