Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #64

in #gems3 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Hive, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


O medo é o único sentimento capaz de nos inquietar por dentro. É ele quem nos altera e fortalece. É ele quem remove o que nos trai e recolhe o que nos acalma. O medo, em última instância, acalma. Talvez seja este o seu papel principal. Apaziguar o que nos doí.

@a-quarius


O tempo não existe. Há, apenas, a perceção de que existe tempo. Os dias são apenas a enumeração de um presente que é sempre presente. O passado e o futuro são, tão somente, dimensões que nunca alcançaremos. Porque somos apenas agora

@a-quarius


2020

O ano que contrariou todas as expectativas. Aquele que desafiou as nossas crenças, a nossa fé, a nossa força. Nele, plantamos sementes e recebemos frustração. Mas no meio desta frustração, impotência por vezes, caos quase sempre, havia sempre nos detalhes, nos silêncios, uma espécie de contentamento e superação.

2020 ensinou-nos que somos mais fortes do que aquilo que imaginamos. Ensinou-nos que, dentro de um corpo, existe uma alma que transcende as dores, as angústias, as despedidas e os adeus que são (sempre!) temporários.

Que em 2021 vivamos com a humanidade que nos foi revelada em 2020. Que continuemos a valorizar o coletivo, o outro sem menosprezar a nossa individualidade, a nossa alma que, no final, fica sempre connosco. Nas noites mais frias. Nas noites mais longas. Nas noites mais atípicas.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Congratulations @a-quarius! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published more than 1600 posts. Your next target is to reach 1700 posts.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @hivebuzz:

Feedback from the January 1st Hive Power Up Day
Happy New Year - Project Activity Update