You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2024-04-23 00:22

in LeoFinance2 months ago

HiveBR Thread Day #60

TD 60! Um marco para nossa comunidade! Estamos em constante evolução, buscando sempre uma nova maneira de interagir e fortalecer os laços entre os membros. Um ótimo dia a todos!

#threadcast

Sort:  

Falei (mal) do M. Night Shyamalan por tantos anos que agora tô pagando à minha língua, haha! Não tô acreditando que eu tô no hype pra assistir ao próximo filme dele nos cinemas (primeira vez que isso acontecerá).

Maldito indiano! 😅

Filme indiano é uma loucura desenfreada kkk

Dependendo do gênero do filme, é uma loucura mesmo... Haha! Só que o Shyamalan é um cineasta indiano que faz filmes americanos (embora mais "contidos", até por causa dos baixos orçamentos).

Entendi, confesso que não conheço nada sobre ele, não guardo muito o nome de diretores e atores kkk

Qual a opinião de vocês sobre a inleo? Vamos fazer uma reflexão?

Eu acho que é uma galera bem de vanguarda na Hive. O maior motivo pelo qual eu apoio o trabalho deles é uma coisa que sempre falo: eu sempre apostarei nos construtores. A galera que continua desenvolvendo coisas apesar das adversidades. É por isso que eu continuo apoiando projetos que muitos estão abandonando, como o Rising Star, por exemplo.

Dito isso, acho que poderiam focar em menos coisas e solidificar as bases do que estão construindo antes de sair expandindo loucamente. Pra mim a falta de foco prejudicou bastante a imagem da InLeo ultimamente.

Porém, sigo junto. Até porque, considerando o balanço final de todos os tangíveis e intangíveis, meu saldo com a InLeo é altamente positivo

Perfeito man, acho a sua analise incrivel, realmente eu fiquei fascinando com tudo o que construiram e isso me motiva a acreditar neles também, claro que eu sou sempre desconfiado de tudo, mas isso é algo que vem de minha vida mesmo.

Concordo também no quesito foco, acho que todo mundo quer crescer e expandir, mas é preciso concretizar a base, como por exemplo os bugs da threads que têm aqui, que acontecem uma vez ou outra, acho que eles precisam focar nisso primeiro.

Mas também estou do lado deles, esperando sempre pelas novidades!

É como diz aquele ditado: Um olho no peixe e outro no gato, haha!

Falar mais o quê depois disso? Apenas concordar.

Já melhoramos nossa marca em relação a TD de ontem, isso aí galera, vamos interagir!

Bom dia, brazucas.

Um passo de cada vez e chegaremos lá.

Manter a constância que a recompensa chega

Falando por experiência própria: chega pra caramba!

Bom dia mano tudo de boa?

Tudo suave! E contigo?

Tranquilao, muito trabalho mas a vontade de faze-lo está zero kk

Nada de novo no fronte então, haha!

Força no trampo.

exatamente kkkk

Trampo hoje vai ser pesado, mas bora ver como vai ser!

Patrão na "séde" shift sem thread kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mandou bem na rima porque é tipo isso ai mesmo kk

Uma marca bem legal, rumo aos 100 agora!

Bora, depois da metade vai rapidão

Vai sim, com certeza vamos chegar lá, só precisamos mais da galera para ajudar

Bom dia

Bom dia man, so de boa?

Pelo visto os votos tem sido bons por conta do premium. Será que o número de assinantes diminuiu?

Então, ate onde sei o premium da um voto maior para você mesmo, a chance de receber os votos que deveriam ser iguais, mas pelo visto não sao =/

Tranquilo. Inleo chegou pesado nos meus posts de splinter, alegrando o dia kkkk

E por aí, como está?

Uai mano eu nao to muito feliz com a inleo não, ja vou para o quarto post sem votos deles... desde que acabou o meu premium, pelo visto isso virou um criterio para receber os votos ou algo assim

Que estranho. Eu tenho feito só os 2 posts de splinter por semana. Nas últimas 3 semanas, ganhei 4 upvotes.

Ta otimo pra vc entao kkkk, o que ta me salvando agora é que nos posts do HL está vindo com uma certa frequencia o aliento junto com o call me dan

Pode ser que estejam levando mais a sério aquele negócio das views no Twitter, pq post de splinter pega fácil 50 views.

Entendi, pode ser que seja, não sei, o foda é que preciso tirar uma graninha da hive... nao sei se assino mais uma vez esse premium haha

Com o premium tava vindo quase todo dia, sem premium, 4 posts ja sem ele =/

Não queria muito não, mas Premium assinado por mais um mês. Que papai do céu me ajude e me proteja 🙏

Opa! Vai dar bom.

Estou contanto com isso kkk

O futuro é #hivebr ops, cripto!

kkkk mas pode ser #hivebr mesmo, quanto mais nos unirmos melhor para garantir um bom futuro para toda a comunidade

Com certeza meu amigo, esse é um dos objetivos.

Vamos com tudo então! Todo dia crescendo um pouco!

Cade o @taskmaster4450lee ?? Where are you taskkkkkkkkkkk

Errei o nome do nosso amigo kkk @taskmaster4450le

Aqui

Is that Portuguese or Spanish?

That's perfect Portuguese :)

Welcome back amigo.

You absence was noticeable.

Hopefully you got everything cleared up in a satisfactory manner.

Thanks my friend

Yes, I made the most of this time out and now I'm back with full power

Português - Portuguese

Bom dia, tudo bem ? Esse bom dia ta animado kkk

só o gif mesmo, pq eu tô numa preguiça kkkkk

kkkkk, nada que um banho gelado não resolva :D

Hoje o dia foi corrido! Parando agora como foi o dia de vcs?

o meu foi corrido também mano, estressante demais ta doido

Mas no final deu tudo certo!

EIta eu fui 100º Threads desse threadcast!!!

Boa kkk, chegou na hora certa kk

Depois de um dia complicado, estressante e FDP no trabalho, chego em casa e a minha filha está passando mal, affs

Sinto muito mano

Espero que ela melhore logo

Valeu mano, ela tá com vomito e diarreia, deve ter comido algo que fez mal, hoje cedo ela estava bem, estou aqui de olho nela... vai ficar tudo bem tenho certeza

Salve galera!

Hoje ainda ta correria porque ainda estou me atualizando de muita coisa no trabalho, mas aos poucos retorno a meu nível normal de atividade por aqui

Bom saber. Já estávamos avaliando substitutos para o cargo.

kkkk

isso aí, tem que manter o cidadão ligado

LOL! 🤣

Espero que tenha curtido as tão merecidas férias.

Boa. Mais gente tirou férias pelo visto, mas faz parte. Já já o pessoal volta com tudo.

Pessoal deu uma sumida boa né, muito estranho kkk

Acho que tem um pouco a ver com o que eu falei sobre a recompensa do thread day.

Primeiro que o vempromundo sumiu.

Segundo, ele estava distribuindo as recompensas pra muita gente, inclusive pra quem faz uma e outra thread na semana. Tem que dar pros 3 mais ativos em minha opinião.

Sim com certeza, o vempromundo eu falei com ele um pouco pelo whats, está com problemas pessoais, eu percebi que ele sumiu mesmo, então é esperar ele voltar e a gente tentar organizar melhor as coisas.

Pois é. Os thread days estão atrasadassos, dá pra fazer uns 10 posts de cada semana pelo menos kkk

Torcer pra que as coisas melhorem pra ele o mais rápido possível.

É aquilo que costumo dizer, infelizmente a nossa comunidade ainda está mal organizada, ta muito centralizada em algumas pessoas, isso inclui eu também, acho que precisávamos tentar dividir mais para conquistar mais

O que acontece é que todo mundo quer ganhar, mas poucos querem ajudar =/

Já vi que vc e o michupa está com o premium e estão ganhando os votos do inleo kkkk, vou assinar essa merda, tem jeito nao

Acho que temos que recompensar os mais ativos mesmo, quem faz mais merece mais, eu acho q eh isso ....

Já posso assinar?

kkk pode,

O wise podia começar dando de presente pra mim e pro lince os 200 hp de delegaçao por participação =P

Estamos bem ativos haha 😂

Se vc der uma recompensa insignificante pra cada um, quem faz meia duzia de threads na semana não vê motivos pra se esforçar mais, e quem faz muitas threads não vê motivos para continuar a se manter ativo.

Boa, é uma ótima analise da situação mesmo

Pois é! Tem que rever isso.

Espera só o preço da Hive voltar subir pra tu ver uma mágica acontecer, haha!

isso aí, tem que organizar tudo e voltar com calma

Bem interessante o AMA da InLeo

Parece que a equipe do Splinterlands injetou alguns milhares de dólares em liquidez de LEO

Eu tava acompanhando mas nao entendo muito o ingles falado, solta as novidades ai que vc entendeu pra gente kkk

Novidades mesmo não tiveram muitas não...

Acho que a maior é que a LeoDex foi oficialmente anunciada para a comunidade Maya ontem

Fora isso apenas anunciaram que SPS e DEC serão os próximos tokens a serem listados. HBD deve vir na sequência

Top demais, aos poucos vai melhorando e expandindo mais, os cara não para mesmo, isso que é legal na comunidade da inleo

Parece que vem coisa boa por aí.

Boa tarde, Tudo tranquilo?

Boa tarde man, tudo de boas

Dailizinha maneira agora

Todo mundo junto e misturado

É nós na fita kk

cade a thread de hoje ta atrasado em

cansou ne bb eu te entendo... 😆