You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-12-20 10:51

in LeoFinance6 months ago

#GM guys, how are you? Today dawned cloudy and rainy, just the way I like it, I hope it stays like this until the end of the day! A big hug to you, thank you! #freecumpliments #goodvibes

Sort:  

good morning to you sir, I am doing good here and how is your place to?

Everything is calm here, in fact I'm at work, but the movement is very weak, so I took the opportunity to clear the cobwebs here from the threads haha. And with you? How are you?

Yeah, I am doing absolutely fine too, I am just having fun threading and engaging with friends at the moment.

That's great, it's cool that we can talk and share with other people, as well as being a good way to meet new people.

aqui no RJ continua um calor absurdo... tomara que essa chuva venha pra ca pra refrescar!

Acho que ela ta indo viu, aqui começou a aparecer o sol, affs, eu gosto de mais de um clima mais fresco, frio e chuvoso, agora o sol de rachar é complicado. Eu acho que se hoje for como costuma ser de rotina, perto das 6 da tarde volta o chuvão de novo.

é complicado que os climas ficaram tão extremos por conta de uma serie de bosta que o ser humano fez com planeta né...

o ideal é um clima intermediario nem chuva direto nem muito calor... mas agora é calor de 50 graus ou chuva que destroi tudo

Isso que vc falou é mais pura verdade e olha que o nosso mundo já não esta dos melhores por agora, fico pensando no futuro, para os meus filhos, como será as coisas, porque a tendencia é so piorar parece. O que podemos fazer é tentar fazer a nossa parte e cuidar melhor da natureza e do mundo.

é verdade... se ao menos uma parcela grande fizesse sua parte já seria melhor que é hoje... a natureza sempre tem seu jeito de se reerguer, é só pararmos de ferrar com ela :)

É meu amigo é como aquele velho ditado, só vão perceber a cagada quando a ultima arvore for cortada ou o ultimo oceano secar. Ai sim as pessoas vao ver a merda que fizeram, em não tentar ser sustentavel e pensar somente em lucro e mais lucro

não é nem só quem pensa em lucro né... quem pensa em lucro já é tenso mas tem gente que é só por ignorancia msmo...

Good morning, I like cool weathees and rainy days too but sadly it's so hot right here.

I love rain and cold, here the sun has already started to rise. What I wanted most was for it to be possible to snow here, ahh, I would love to live like this somewhere where the snow goes and I could make snowmen 😍

Aqui tá nublado. Choveu nos últimos dias e espantou esse calor infernal.

Aqui em Goiânia passamos por uns 3 há 4 meses de muito calor, insuportável mesmo, a galera estava fritando ovo na rua kkkk, mas, ainda bem que quando chegou em novembro começou a vim algumas chuvas que aliviaram bastante e isso foi muito bom. Aqui o sol já apareceu, mas tenho fé que vai chover mais hoje o/

Que ótimo. Esse calor tava bem doido mesmo, negócio quase insuportável kkk

Já deu uns trovão aqui, mais tarde se chover eu vou por aqui o print ou coloco no meu whatsapp pra você ver kkk, da ultima vez que choveu forte, umas 2 ou 3 arvores caiu aqui na cidade.

Ante ontem tava trovejando hard aqui, foi tipo quase uma noite inteira de relâmpagos kkkk

Semana passada caiu uma árvore aqui do lado de casa, em cima da rua. Do nada, as 3 da manhã eu ouço um barulho de motosserra, aí fui ver, eram os bombeiros tirando a árvore da rua

caramba mano que tenso, eu acordaria com muito medo e assustado kkk, tipo 3 da madruga um barulhao de arvore, tenso demais, espero que ninguem tenha se machucado.

Não, aqui é bem quieto de noite, dps das 21 hrs passa pouquíssimos carros

it has been so hot here even the night weather is hot too. I hope you do have a good day.

Here is cold compared with the regular weather of Cuba. I always said that I don't like cold but with this overwhelming last summer I won't complain about it anymore 😂.